android Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 e ai galera clan....nossa peguei um defy pra mim tirar a conta blur que estava pedindo e trocar o aricular que estava mt baixo, resetei funcionou blz, saiu o pedido da conta, troquei o aricular funcionou blz tb......mas aconteceu algo inesperado qndo percebi que o sensor de proximidade nao funcionou mais, nao sei oq fazer, qndo completa a ligaçao e desliga as luzes ele nao volta mais enquanto estiver na ligaçao, do mesmo jeito se caso deixar ele parado e o tempo das luzes desligar...nao sei se o sensor e no display ou na placa, alguem poderia me ajudar nessa, se alguem ja pegou um desse....agradeço demais!!! valew galera!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Fevereiro 23, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 O meu tbm nao funciona , mas deve ser alguma configuraçao , ou algum defeito do aparelho de fabrica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Senhores, tentem o hard reset no aparelho: http://www.clangsm.com.br/vb/android-os/9802-aparelhos-android-hard-reset-post88753.html?highlight=defy#post88753 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 ai a solução http://www.clangsm.com.br/vb/android-os/30359-mb525-defy-sensor-de-proximidade.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leomoraes Postado Junho 7, 2013 Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Na verdade com esse jump que o Bruno mencionou deixa o sensor sem funcionar, deixando o visor aceso direto!!!! No meu caso percebi que o mesmo estava sem funcionar pq estava sem a borracha de fedação, testei em outro aparelho e o mesmo ocorreu! Recolocando a borracha tudo voltou ao normal!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.