tininhopreto Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 Povo! Encontrei um site de calculo de rpl o [que não vem ao caso] depois que me mandarem a rpl do meu aparelho eu posso levar em qualquer assistencia tecnica e pedir pra ele fazer o conserto? e qual a melhor box para isso? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tininhopreto Postado Fevereiro 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 Povo! Encontrei um site de calculo de rpl o [que não vem ao caso] depois que me mandarem a rpl do meu aparelho eu posso levar em qualquer assistencia tecnica e pedir pra ele fazer o conserto? e qual a melhor box para isso? Obrigado O que tenho que fazer após receber a rpl? a melhor pergunta a se fazer ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 Povo! Encontrei um site de calculo de rpl o [que não vem ao caso] depois que me mandarem a rpl do meu aparelho eu posso levar em qualquer assistencia tecnica e pedir pra ele fazer o conserto? e qual a melhor box para isso? Obrigado O que tenho que fazer após receber a rpl? a melhor pergunta a se fazer ! rsrsrsrs... Qual seria o problema exato do aparelho em questão ? Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tininhopreto Postado Fevereiro 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 rsrsrsrs... Qual seria o problema exato do aparelho em questão ? Grupo Clan GSM Rodei rodei e acabei fazendo a mesma pergunta kkkk... eu tinha criado um topico com os problemas do meu cel ... aqui http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/34012-nokia-6710-n%E3o-para-de-reiniciar.html se puder me ajudar ficarei grato ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tininhopreto Postado Fevereiro 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Gente ... Dizem que não se faz calculo rpl no Brasil, então fui buscar em outro país rs e achei ! No valor de 38 $ então pergunto a vocês vale a pena comprar por esse valor?pq sai na media de 66 reais ,inclusive o "site" pede o arquivo .ask porem quando tento gerar esse arquivo pelo JAF ele fica em 0 kb, isso é normal? Obrigado desde já! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Gente ... Dizem que não se faz calculo rpl no Brasil, então fui buscar em outro país rs e achei ! No valor de 38 $ então pergunto a vocês vale a pena comprar por esse valor?pq sai na media de 66 reais ,inclusive o "site" pede o arquivo .ask porem quando tento gerar esse arquivo pelo JAF ele fica em 0 kb, isso é normal? Obrigado desde já! Amigão seguinte... Eu particulamente desconheco esse negócio ai de site ou algo do tipo que calcule rpl, etc.. Acho sinceramente que o Sr está perdendo tempo.. Nós que trabalhamos com box (Equipamento profissional para atualizacao de software), quando acontece isso não conseguimos resolver,, quem dirá um site.. Então o aconselhado ai é mandar o mesmo para assistencia como dito no outro tópico por meu amigo Sammyo.. Assim lah , ele vai dar o veretido final.. Se tem jeito ou não tem.. Mas tenha certeza que site nenhum vai resolver isso ai nao.. Boa sorte Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tininhopreto Postado Fevereiro 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Amigão seguinte... Eu particulamente desconheco esse negócio ai de site ou algo do tipo que calcule rpl, etc.. Acho sinceramente que o Sr está perdendo tempo.. Nós que trabalhamos com box (Equipamento profissional para atualizacao de software), quando acontece isso não conseguimos resolver,, quem dirá um site.. Então o aconselhado ai é mandar o mesmo para assistencia como dito no outro tópico por meu amigo Sammyo.. Assim lah , ele vai dar o veretido final.. Se tem jeito ou não tem.. Mas tenha certeza que site nenhum vai resolver isso ai nao.. Boa sorte Grupo Clan GSM Pois é amigo ... O negocio ta dificil... é pq nao posso postar o site pra vc dar uma olha pq "parece" ser confiavel ...ele pede os 38$ e o arquivo ask e tem muitos comentarios lá...eu nao quero perder meu celu assim tão facil ...pensei em levar para a assistencia nokia de salvador mas tudo eles dizem pra trocar a placa rs...e os tecnicos daqui nem olham direito e falam em trocar "imeio" entao eu cai fora ... tenho minha documentação certinho nao vou fazer uma burrada dessa... se eu enviar o aparelho pra vc pra ver qual o problema e se pelo menos para que ele pare de reiniciar ....será q dá a depois acertamos o valor e talz pq eu gosto muito desse celu e nao quero abrir mao dele ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Pois é amigo ... O negocio ta dificil... é pq nao posso postar o site pra vc dar uma olha pq "parece" ser confiavel ...ele pede os 38$ e o arquivo ask e tem muitos comentarios lá...eu nao quero perder meu celu assim tão facil ...pensei em levar para a assistencia nokia de salvador mas tudo eles dizem pra trocar a placa rs...e os tecnicos daqui nem olham direito e falam em trocar "imeio" entao eu cai fora ... tenho minha documentação certinho nao vou fazer uma burrada dessa... se eu enviar o aparelho pra vc pra ver qual o problema e se pelo menos para que ele pare de reiniciar ....será q dá a depois acertamos o valor e talz pq eu gosto muito desse celu e nao quero abrir mao dele ! Amigão,, sou de Fortaleza,, o Sr gastaria com envio,, se caso tivesse jeito ,, gastaria com o conserto,, gastaria com o envio de devolução.. Sinceramente acho que não compenssa.. Outra coisa,, não vai adiantar atualizar o software para o mesmo parar de reiniciar ,, pq o serial do atc vai continuar corrompido.. Ou seja ,, o cell vai continuar inutilizado.. Acho bom o Sr deixar esse cell de lado ai uns tempos.. Pq é como lhe falei missão impossivel.. Se caso ainda lhe interessa usar esse aparelho,, o conselho que dou é mandar pra assistencia para eles fazerem a subistituição da placa mesmo.. Agora saiba que a placa esses cobram o valor do aparelho.. Ai fica a seu critério. Abraços e bom dia.. Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Pois é amigo ... O negocio ta dificil... é pq nao posso postar o site pra vc dar uma olha pq "parece" ser confiavel ...ele pede os 38$ e o arquivo ask e tem muitos comentarios lá...eu nao quero perder meu celu assim tão facil ...pensei em levar para a assistencia nokia de salvador mas tudo eles dizem pra trocar a placa rs...e os tecnicos daqui nem olham direito e falam em trocar "imeio" entao eu cai fora ... tenho minha documentação certinho nao vou fazer uma burrada dessa... se eu enviar o aparelho pra vc pra ver qual o problema e se pelo menos para que ele pare de reiniciar ....será q dá a depois acertamos o valor e talz pq eu gosto muito desse celu e nao quero abrir mao dele ! Senhor, uma perguntinha que não foi feita, disse que tem os documentos em mãos do aparelho, o mesmo encontra em garantia ainda? envie pra garantia que vai voltar reparado 100%. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tininhopreto Postado Fevereiro 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Amigão,, sou de Fortaleza,, o Sr gastaria com envio,, se caso tivesse jeito ,, gastaria com o conserto,, gastaria com o envio de devolução.. Sinceramente acho que não compenssa.. Outra coisa,, não vai adiantar atualizar o software para o mesmo parar de reiniciar ,, pq o serial do atc vai continuar corrompido.. Ou seja ,, o cell vai continuar inutilizado.. Acho bom o Sr deixar esse cell de lado ai uns tempos.. Pq é como lhe falei missão impossivel.. Se caso ainda lhe interessa usar esse aparelho,, o conselho que dou é mandar pra assistencia para eles fazerem a subistituição da placa mesmo.. Agora saiba que a placa esses cobram o valor do aparelho.. Ai fica a seu critério. Abraços e bom dia.. Grupo Clan GSM O jeito vai ser vender as peças pra arranjar algum money ...a coisa tá feia .... Mas muito obrigado pela atenção ! Que DEUS lhe conceda um otimo dia ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 O jeito vai ser vender as peças pra arranjar algum money ...a coisa tá feia .... Mas muito obrigado pela atenção ! Que DEUS lhe conceda um otimo dia ! Por nada amigo.. Boa Sorte em seus negócios e tmb tenha um ótimo dia.. Fique com Deus.. Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tininhopreto Postado Fevereiro 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Senhor, uma perguntinha que não foi feita, disse que tem os documentos em mãos do aparelho, o mesmo encontra em garantia ainda? envie pra garantia que vai voltar reparado 100%. Não tá mais na garantia,infelizmente! Vou comprar um n95 8gb usado pelo Ml rs pra nao ficar sem um celu. Obrigado ae parceiro ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados