Ivanildo Celular Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 amigos estou com um nokia 6700 que au liga so apareçe o nome nokia e desliga ja fiz limpeza;e atualizaçao mas continua do mesmo jeito quem poder me ajudar desde ja agradeço:reza: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 amigos estou com um nokia 6700 que au liga so apareçe o nome nokia e desliga ja fiz limpeza;e atualizaçao mas continua do mesmo jeito quem poder me ajudar desde ja agradeço:reza: Tente outras versões de flash.. Faça o teste com outro cabo flex original.. Verifique possiveis oxidações na pci.. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
benilto Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 amigos estou presisando de um esquema de uma adptaçao de outro microfone no 5310 desde ja agradeco a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 amigos estou presisando de um esquema de uma adptaçao de outro microfone no 5310 desde ja agradeco a todos Peço a Nossa Equipe de Moderação que mova este post para um novo tópico... E peço ao nosso user que leia as regras e avisos da casa.. Sempre que necessário abra um novo tópico.. Não dê continuidade em tópicos abertos referente a um assunto diferente, marca diferente, modelo diferente, etc.. Agradecemos a compreensão... Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.