jeorge Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 alguem sabe como adaptar outro micro nesse atc? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 alguem sabe como adaptar outro micro nesse atc?Sr veja aqui: diagrama microfone c3300 Samsung GT-C3303K ,C3300k Microfone Solution Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeorge Postado Fevereiro 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 certo, coloquei o resistor de 5k , mas não deu certo não dá continuidade , vc sabe qual bga é responsavel pelo mic? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Fevereiro 5, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2012 Boa Noite, Srº no primeiro link disponibilizado pelo Reginaldo tem onde sai a trilha dos polos do microfone. Verifique junto ao multimetro ( continuidade ) se passa corrente, Se estver tudo ok, Tente com outro resistor. ( Obs: Tente com microfone LG/MPxx ) Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeorge Postado Fevereiro 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 já tentei com vários registores e não dá, eu acredito q seja (BGA) mas não sei qual o responsavel pelo micro, vc pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeorge Postado Fevereiro 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 alguem já fez esse repara e deu certo, porq estou com dois aqui já fiz de tudo e nada, já coloquei varios resistores 1k,2k,4,7k,5k,3,7k e nada, aguem q fez e deu certo pode me passar o procedimento mas detalhado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeffcom Postado Fevereiro 28, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 obrigado pela dica flw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeffcom Postado Fevereiro 28, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 flw rwginaldo santana pela dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NCell Postado Março 18, 2012 Compartilhar Postado Março 18, 2012 100% testado oksmil42a4db08c3514smil42a4db08c3514smil42a4db08c3514 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Março 18, 2012 Compartilhar Postado Março 18, 2012 caros amigos se quiseres agradecer por topicos basta clicar em obrigado, pois assim manteremos o Clan organizado. "Fica ai a dica a Todos os membros" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Maio 29, 2012 Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Amigos der uma olhadinha na foto e ver se algo de errado? e o que eu posso fazer para funcionar? microfone novo resistor de 2K tudo conforme o guia de reparo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago zanella Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 blz sensey resolvi um o mes passado da mesma forma que vc fez ai mas eu usei um resistor de 5k e um mic de mpxxx funcionou de boa,ha se o se mic estiver chiando é por que a polaridade dele esta invertida,as vzs as cores do mic pode estar errada,blz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 Eu achei um fornecedor q vende esse microfone ai coloquei o original mesmo com fil pq soldado direto na placa tava queimando com fonte de ar quente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.