Diego Alan Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 amigo do clan estou com um lg c300 q estava ligando mais com defeito de flash, começei a flash mais no meio parou, e agora nao reconhece mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tesourocell Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 ja tentou com ele na fonte coloca com fonte em 4.0v Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Fevereiro 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 amigo tentei e sem sucesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Fevereiro 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 amigos ele tava so travando ai coloquei para flash reconheceu beleza, e no meio da flash morreu e nao reconhece mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 amigos ele tava so travando ai coloquei para flash reconheceu beleza, e no meio da flash morreu e nao reconhece mais. Veja Amigo > lg c300 morreu apos flash Na minha opinião melhor sistema operacional para se trabalhar com esta plataforma quando da PT é o Windows Seven. Boa Sorte!Fica na Paz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 Veja na Imagem processo que utilizo em todos desta plataforma,sem uso de bateria, o segredo estar na instalação dos drivers e no sistema operacional usado,sigo essa linha e não tenho dor de cabeça. Tenho o Windows seven 64 Bits neste Not mostrado na imagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Fevereiro 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 etinho meu amigo vc tem os drivers corretos. te agradeço muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Fevereiro 4, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 etinho meu amigo vc tem os drivers corretos. te agradeço muito. Veja as opções dos drivers Infineon > Drives para LG ClanGsmBrasil_LG_X_Samsung_Ifineon Outra opção já testado.> Drivers Aparelhos LG Box Octopus LG Infineon-based phones driver LG TI Neptune phones Driver LG_Infineon_AGOLD_Driver LG_Infineon_SGOLD3_SGOLDRADIO_USB_Driver É essencial ter este driver instalado no Win7 .> All_LG_USB_Modem_Drivers_For_Win_7 Boa Sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Abril 3, 2012 Compartilhar Postado Abril 3, 2012 etinho meu amigo vc tem os drivers corretos.te agradeço muito.Galera eu ja fiz vários atcs dessa plataforma e nenhum deu erro a maioria eu faço sem bateria...é só instalar os drives e não interromper o processo q nada dará errado e se por acaso houver necessidade da bateria para atualizar eu acho melhor por na fonte de alimentação ou dar carga 100% pois esses aparelhos dessa plataforma quando apagam,é pq eles perdem o boot e a vygis não consegue reparar, se eu não min engano só da pra recuperar pela lgtools ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelotassi Postado Abril 21, 2012 Compartilhar Postado Abril 21, 2012 boa tarde aconteceu o mesmo comigo lg c300 durante a flash deu erro só consegui voltar com test point http://www.clangsm.com.br/vb/lg/38638-procedimento-de-recupera-lg-c300-morto.html segue o link post resultados obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.