juliocell Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 olá bom tarde a todos gostaria de saber qual é o codigo de reset para o v8,descupa eu nao achei aqui no forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 olá bom tarde a todos gostaria de saber qual é o codigo de reset para o v8,descupa eu nao achei aqui no forum. Amigo o Motorola V8 não possui Reset. Qual o Problema dele esta com Código de Segurança? Ow vc apenas quer redefinir as Configurações Fabrica? Aguardo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliocell Postado Fevereiro 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 amigo,,nao esta fazendo ligaçao aparece uma mensagem alguas encamiamentos estao ativados,,queria da um reset,,só pra ver nao sei se é o correto,voçe pode me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 amigo,,nao esta fazendo ligaçao aparece uma mensagem alguas encamiamentos estao ativados,,queria da um reset,,só pra ver nao sei se é o correto,voçe pode me ajudar. Voçe pode estar redefinindo as Configurações dele. Vai em Menu -- Configurações -- Configuração do tefelone ow Configuração Inicial -- Depois vai ter lá a opção Master Clear e Master reset. Escolha a Master Reset e vai pedir uma senha, se o cliente não altero é 12345678 ow 000000... Mas se vc tem alguma Box que suporte realizar Flash ( Scout ) ow ate mesmo o RSD LITE é só realizar uma Atualização de Software. Aguardo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo.moura Postado Agosto 10, 2012 Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 amigo!! O código 000000 deu certo!! Resetou tudo. Ficou filé. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.