Heitor Alves Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 amigos estou com um gu 230 que estava travando fui rodar um flash coloquei a flash erada e em seguida tirei ele da vigys mais o poblema e ele nao liga mais, e o que eu faço ja era muito dificil conectar ele com a box com aparelho ligano agora sem o aparelho ligar vai ser osso!!! por favor me ajudem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 Heitor Alves disse: amigos estou com um gu 230 que estava travando fui rodar um flash coloquei a flash erada e em seguida tirei ele da vigys mais o poblema e ele nao liga mais, e o que eu faço ja era muito dificil conectar ele com a box com aparelho ligano agora sem o aparelho ligar vai ser osso!!! por favor me ajudem Amigo tive uma problema esta semana e conseguir resolver pela hwk, através do cabo usb, se o senhor a possuir vai resolver fácil, fácil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Alves Postado Fevereiro 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 eu tenho so a vigys meu amigo o telefone quase conecta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.