keiroz junior Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 Boa noite a todos do forum,estou com um motorola ex119 que nao esta inicializando, so aparece a msg "Falha ao verificar Hardware". tenho a box smart mas nao estou conseguindo conecta-lo. peço ajuda a vcs. aguardo resposta. camila sousa reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 Boa noite a todos do forum,estou com um motorola ex119 que nao esta inicializando, so aparece a msg "Falha ao verificar Hardware". tenho a box smart mas nao estou conseguindo conecta-lo. peço ajuda a vcs. aguardo resposta. Amigo ja tentou atualizar ele pela scout? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
keiroz junior Postado Fevereiro 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Amigo ja testei pela scout mas nada,nao abre nenhuma janela q apareca q esta conectado a box. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Amigo ja testei pela scout mas nada,nao abre nenhuma janela q apareca q esta conectado a box. Senhor, veja esse: http://www.clangsm.com.br/vb/smart-clip-s-card-s-cout/34531-procedimento-de-flasheo-dos-modelos-motorola-de-plataforma-mtk-scout-dongle.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jsouza Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Boa noite a todos do forum,estou com um motorola ex119 que nao esta inicializando, so aparece a msg "Falha ao verificar Hardware". Por desencargo de conciencia, verifique o touch screen dele,ou qualquer outra coisa que possa estar desconectada. outro dia fui trocar o lcd de um, e tentei ligá-lo sem o touch para testar, e deu essa mensagem. somente com o touch conectado é que funcionou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosvinicius Postado Março 8, 2012 Compartilhar Postado Março 8, 2012 touch solto Senhor, veja esse: http://www.clangsm.com.br/vb/smart-clip-s-card-s-cout/34531-procedimento-de-flasheo-dos-modelos-motorola-de-plataforma-mtk-scout-dongle.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleytao Postado Março 12, 2012 Compartilhar Postado Março 12, 2012 comprovado touch mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luis-bauru Postado Março 13, 2012 Compartilhar Postado Março 13, 2012 Mesmo problema aqui comigo e mesma soluçao... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados