andrecel Postado Dezembro 5, 2009 Postado Dezembro 5, 2009 Bom dia ! Estou com um w388 que ao tentar liga-lo so aparece o logo da motorolla e nao liga! Baixei uma flash passei pelo scoult, no entanto nao resolveu;tambem fiz uma ressolda na placa e nada! Qualquer ajuda sera bem vinda, grato a todos, e fiquem com Deus! Citar
SR°LOR® Postado Dezembro 5, 2009 Postado Dezembro 5, 2009 Bom dia ! Estou com um w388 que ao tentar liga-lo so aparece o logo da motorolla e nao liga! Baixei uma flash passei pelo scoult, no entanto nao resolveu;tambem fiz uma ressolda na placa e nada! Qualquer ajuda sera bem vinda, grato a todos, e fiquem com Deus! Ja usou a opção format pela s-card. Citar
Roney Távore Postado Dezembro 5, 2009 Postado Dezembro 5, 2009 Bom dia ! Estou com um w388 que ao tentar liga-lo so aparece o logo da motorolla e nao liga! Baixei uma flash passei pelo scoult, no entanto nao resolveu;tambem fiz uma ressolda na placa e nada! Qualquer ajuda sera bem vinda, grato a todos, e fiquem com Deus! Caro colega "al celulares" esse problema na maioria dos cassos é atualização de software tente trocar por outra versão a flash e passa de novo,se ele liga e trava na tela "MOTOROLA" isso é problema na parte de software mesmo... Boa Sorte Citar
Jeronimo Neto Postado Janeiro 3, 2010 Postado Janeiro 3, 2010 Bom dia ! Estou com um w388 que ao tentar liga-lo so aparece o logo da motorolla e nao liga! Baixei uma flash passei pelo scoult, no entanto nao resolveu;tambem fiz uma ressolda na placa e nada! Qualquer ajuda sera bem vinda, grato a todos, e fiquem com Deus! andre luiz, tanto aqui como em outro forum voce feiz a mesma solicitaçao,algumas respostas lhe foram fornecidas,caso tenha encontrado a soluçao nos informe,e por favor post a flash que usou aqui e se achou outras post tambem !! obrigado !! Citar
emanoel neves Postado Abril 24, 2010 Postado Abril 24, 2010 Bom dia ! Estou com um w388 que ao tentar liga-lo so aparece o logo da motorolla e nao liga! Baixei uma flash passei pelo scoult, no entanto nao resolveu;tambem fiz uma ressolda na placa e nada! Qualquer ajuda sera bem vinda, grato a todos, e fiquem com Deus! tenta pela smart comportes em rapere eproon caso vc nao tenha outra flash de outra versao pra fazer pela scout Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.