Nicolas Torres Postado Fevereiro 4, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 amigos me apareceu um Nokia x3-00 aqui que não funciona ném uma tecla . O cliente me informou que ficou assim do nada. Fiz Desoxidação ,textei com flex novo, textei sem a manta do teclado. verifiquei os Botões Laterais.. e nada.. Dos taria de uma força dos amigos.. Desde já agradeço a todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Fevereiro 4, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 amigos me apareceu um Nokia x3-00 aqui que não funciona ném uma tecla . O cliente me informou que ficou assim do nada. Fiz Desoxidação ,textei com flex novo, textei sem a manta do teclado. verifiquei os Botões Laterais.. e nada.. Dos taria de uma força dos amigos.. Desde já agradeço a todos... Faça um atualização de software para descartar a hipóteses Sr Nicolas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Fevereiro 4, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 ressolde o ci do teclado com pasta bga, se nao resolver troque por outro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Fevereiro 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2012 ressolde o ci do teclado com pasta bga, se nao resolver troque por outro O amigo tem ai a imagem do local da C.I ? é que tô tendo dificuldades em localiza o mesmo . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Fevereiro 5, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2012 O amigo tem ai a imagem do local da C.I ? é que tô tendo dificuldades em localiza o mesmo . Aqui esta, http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-151.html#post105583 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Fevereiro 5, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2012 nao tenho mas vo ve se acho e postarei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.