andreoros Postado Novembro 8, 2011 Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 ola pessoal estou com um c300 que coloquei o microfone jumper conforma abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/lg/28660-solu%E7%E3o-microfone-lg-c300.html mas usei um resistor de 2,2k e ele ficou perfeito por algum tempo na ligaçao mas apos uns vinte segundos ele fica com um chiado tipo u mau contato,mas verifiquei tudo e isolei e ta tudo ok,e já coloquei varios microfones,gostaria de saber se tem haver pela diferença de resistor 1k 2k. Andre Luiz Celulares. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Novembro 8, 2011 Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 ola pessoal estou com um c300 que coloquei o microfone jumper conforma abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/lg/28660-solu%E7%E3o-microfone-lg-c300.html mas usei um resistor de 2,2k e ele ficou perfeito por algum tempo na ligaçao mas apos uns vinte segundos ele fica com um chiado tipo u mau contato,mas verifiquei tudo e isolei e ta tudo ok,e já coloquei varios microfones,gostaria de saber se tem haver pela diferença de resistor 1k 2k. Andre Luiz Celulares. Ah diferenca sim amigo.. Faça o teste com os de 1k,, 2k,, 2k2,,, Dê preferencia a microfones lgs e samsungs originais.. Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andreoros Postado Novembro 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 vou testar aqui Andre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo3986 Postado Fevereiro 4, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 bom dia eu to com um c300 sem microfone e nao consigo achar o microfone pra ele tem como adaptar outro? por favor se tiver me mande o esuqema. obrigado mas como eu faço o jumper Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Fevereiro 4, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 De uma olhada nesse tópico ve se ti ajuda. http://www.clangsm.com.br/vb/lg/28660-solu%E7%E3o-microfone-lg-c300.html Na imagem mostra o procedimento coloque um resistor de 1k e solde o fio do microfone positivo no local indicado e o negativo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sarrasi Postado Março 1, 2012 Compartilhar Postado Março 1, 2012 Acabei de realizar a substituiçao de um microfone do c 300 o procedimento foi este Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto X. Postado Março 7, 2012 Compartilhar Postado Março 7, 2012 preciso de uma foto q indique os polos +/- e o resitor apropriado p/ mic lg c300,preciso muito desta ajuda obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sosanderson Postado Setembro 12, 2012 Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 alguem sabe mim enforma gual eo numero que ta encoma do resgistor se eh 152 pq ñ encotrei esse mas por gual outro posso substituir esse? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Setembro 23, 2012 Compartilhar Postado Setembro 23, 2012 alguém sabe me informar qual é o número que ta encima do resistor se é 152 ... Então "sosanderson", resistor três dígitos código 152, seria 1.5 kΩ. Mas como postou em tópico antigo, em outro também, inclusive recebendo lá respostas, este podemos encerrar. Deixando registrado mais esses: C300 trilha microfone rompida Enfim, que sejam devidamente agradecidos os que colaboraram, aí: Encerramos este com final feliz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados