transphone Postado Fevereiro 4, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 Preciso de uma ajuda estou com Esse modelo não reconhece o chip não é oxidação existe algum manual técnico pra esse defeito ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anderson01 Postado Fevereiro 4, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 Preciso de uma ajuda estou com Esse modelo não reconhece o chip não é oxidação existe algum manual técnico pra esse defeito ? amigo faça uma atualizaçao de software boa sorte poste resutado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
transphone Postado Fevereiro 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 so tenho kwh gostaria de uma ajuda como atualiza pela hwk ele detecta mais não tem opção de flash QC Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Fevereiro 4, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 Preciso de uma ajuda estou com Esse modelo não reconhece o chip não é oxidação existe algum manual técnico pra esse defeito ? Sr, Verifique se o slot do sim card se encontra em perfeitas condições... Se necessário, subistitua-o.. Verifique o componente responsável pela leitura do mesmo.. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
transphone Postado Fevereiro 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 qual é o componentes do mesmo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
transphone Postado Fevereiro 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 qual o componente responsavel da leitura do chip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Fevereiro 4, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 qual é o componentes do mesmo ? qual o componente responsavel da leitura do chip Baixe o manual técnico e localize o mesmo... Pesquise em manuais técnicos.. Não encontrando, solicite-o.. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Fevereiro 4, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 Boa Noite, Peguei um aqui durante essa semana que estava com esse problema. Fiz apenas um Factory Reset e sanei o problema, Como o srº nao possui o equipamento apropriado para executar a atualização de software nesse atc tente o reset, -> http://www.clangsm.com.br/vb/lg/2631-c%F3digos-de-acesso-lg-test-mode-factory-reset.html#post14810 ( Apaga todos os dados do cliente, sempre bom avisar antes ) Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.