Robson Alves Postado Fevereiro 4, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 Boa tarde a todos, se este problema já existe em outro tópico, me direcionem por favor. Estou com um Iphone 3gs com IOS 5.0.1 e Fw 5.16.5, ele era nativo da claro, depois que atualizei a bb para 6.15 não funciona mais nenhuma operadora. Fui informado que precisaria fazer o Downgrade para 4.1, baixei o 4.1 custom , 4.1 original e o redsn0w_win_0.9.6rc16 ,porem não sei como prosseguir para fazer o Downgrade, o que devo fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Fevereiro 4, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 Boa tarde a todos, se este problema já existe em outro tópico, me direcionem por favor. Estou com um Iphone 3gs com IOS 5.0.1 e Fw 5.16.5, ele era nativo da claro, depois que atualizei a bb para 6.15 não funciona mais nenhuma operadora. Fui informado que precisaria fazer o Downgrade para 4.1, baixei o 4.1 custom , 4.1 original e o redsn0w_win_0.9.6rc16 ,porem não sei como prosseguir para fazer o Downgrade, o que devo fazer? Como vc já tem os arquivos baixados esta façíl. Lembrando que o Mesmo dá pra desbloquear usando a 4.2.1 também. Se caso der algum erro no procedimento abaixo vc faz com a 4.2.1 ok Com Bateria 100% carregada. Vc abre o Rednow, seleciona a Firmaware baixada " 4.1" . Clica em Next e seleciona a Ultima opção dele "Just enter pwned DFU mode righ now" E siga o procedimento a Seguir o colocando em Modo DFU. Aguarde ate que apareça "DONE" Agora abra o Itunes, e logo o mesmo vai reconhecer o Iphone em Modo Recuperação. Vc Segura a tecla SHIFT do PC e clica em Restaurar. Nesse momento vc vai seleciona a Custom que vc baixou. Aguarde a Finalização e logo o Iphone voltara na tela de emergência ( se caso não ocorrer nenhum erro, se der erro vc faz o procedimento com a Versão 4.2.1 e a Custom 4.2.1 ok) Depois Disso é só vc realizar o Desbloqueio. Usando esse [TUTORIAL] Desbloqueio 3G/3Gs BB 05.14 e 05.15 Aguardo Respostas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robson Alves Postado Fevereiro 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 Cara, quando abro o Itunes e escolhoe o fw custon, o itunes da um erro (o Iphone nao pode ser restaurado porque o arquivo de fw não é compativel) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Fevereiro 4, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 Cara, quando abro o Itunes e escolhoe o fw custon, o itunes da um erro (o Iphone nao pode ser restaurado porque o arquivo de fw não é compativel) Então baixe a Custom 4.2.1 que vc vai conseguir realizar a restauração por completo. Baixe ::>>> Download dos Arquivos de Firmware Custom para iPhone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robson Alves Postado Fevereiro 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 Onde baixo o 4.2.1 original? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Fevereiro 4, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 Onde baixo o 4.2.1 original? Sim! Baixe a Custom 4.2.1 no link que lhe passei acima. E a IOS 4.2.1 no link ::>> Baixe Firmware do iPod, iPhone and iPad-Cortesia ClanGSM Brasil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robson Alves Postado Fevereiro 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 Sim! Baixe a Custom 4.2.1 no link que lhe passei acima. E a IOS 4.2.1 no link ::>> Baixe Firmware do iPod, iPhone and iPad-Cortesia ClanGSM Brasil Cara, mesmo com o 4.2.1 ainda da como incompativel, sera que é meu arquivo host? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Fevereiro 5, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2012 Cara, mesmo com o 4.2.1 ainda da como incompativel, sera que é meu arquivo host? Amigo mostre-me o print do erro, pra verificar se é a versão da Ios ou do Itunes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amcrocci Postado Fevereiro 5, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2012 Cara, mesmo com o 4.2.1 ainda da como incompativel, sera que é meu arquivo host? Com um PC com o arquivo HOST original você consegue fazer downgrade dos iPhone 3GS para versão 4.1. Depois de feito ainda vai estar sem sinal, refazer o jailbreak com o readsn0w, REGRAVAR o iPad Baseband 6.15 mesmo já estando com 6.15, e por fim usar o Cydia para instalar o Ultrasn0w para o desbloqueio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robson Alves Postado Fevereiro 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 Amigo mostre-me o print do erro, pra verificar se é a versão da Ios ou do Itunes. Brother, levei num tecnico amigo meu, ele consigo fazer o downgrade, porem so reconhece o chip da claro, coloco outro (vivo) ele nao da sinal, mas consigo usar o 3g do chip da vivo normal, no itunes quando conecto ate reconhece meu numero (vivo), mas no cel nao da sinal de jeito nenhum (mas aparece vivo, so nao da sinal). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.