genivan Postado Fevereiro 5, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2012 Ola! amigos. Bom to com uma duvida em relação ao ATC GT-C3500. Apareceu na minha loja esse ATC pra tirar o código de segurança. Tentei tirar pela HWK nao consegui, Pois efetuei uma flash, ai veio o problema; ele liga e desliga sem parar. Ja efetuei todas as versões de flash pela HWK nao tive sucesso. Procurei com outros tecnico amigo, com a Z3 e o mesmo nao teve sucesso. Tentamos um programinha q baixamos no CLan so q o ATC nao da o BOOT. Amigos se algum companheiro tem alguma solução agradeço muito. Pois fiquei triste qdo um parceiro nosso do clan falou pra mim q desafiava quem levantasse esse ATC. Minha teze é sou sempre um aprendiz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Fevereiro 5, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2012 Tente assim: Coloque em modo Downloader Assim http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/26381-c3500-modo-download.html Utilize o Processo Samsung C3500 Tutorial+Downloader aqui http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-5.html#post139203 Post Resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Fevereiro 5, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2012 Ola! amigos. Bom to com uma duvida em relação ao ATC GT-C3500. Apareceu na minha loja esse ATC pra tirar o código de segurança. Tentei tirar pela HWK nao consegui, Pois efetuei uma flash, ai veio o problema; ele liga e desliga sem parar. Ja efetuei todas as versões de flash pela HWK nao tive sucesso. Procurei com outros tecnico amigo, com a Z3 e o mesmo nao teve sucesso. Tentamos um programinha q baixamos no CLan so q o ATC nao da o BOOT. Amigos se algum companheiro tem alguma solução agradeço muito. Pois fiquei triste qdo um parceiro nosso do clan falou pra mim q desafiava quem levantasse esse ATC. Minha teze é sou sempre um aprendiz. Veja este tutorial > GT-C3500 Solução HWK + Flash loader Post resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagocell Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 Sei que ja faz uns dias que o topico foi aberto mais consegui fazer usando o procedimento *2767*2878# ok 100% possuo hwk ust e z3 e em nenhuma delas consegui sucesso ... fika a dica. liguei o aparelho com um chip da operadora cliquei em S.O.S cliquei em teclado e digitei *2767*2878# oks vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 Sei que ja faz uns dias que o topico foi aberto mais consegui fazer usando o procedimento *2767*2878# ok 100% possuo hwk ust e z3 e em nenhuma delas consegui sucesso ... fika a dica. liguei o aparelho com um chip da operadora cliquei em S.O.S cliquei em teclado e digitei *2767*2878# oks vlw Alguns dias? Meses você deve querer dizer? Amigo seja bem vindo ao fórum de uma boa lida aqui: Regras do Fórum Clan GSM é contra as regras postar com tópicos com mais de 30 dias. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagocell Postado Agosto 24, 2012 Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 é pode ser e foi msm meses que quis dizer com outras palavras ... porém essa soluçao nao achei no forum qdo procurei td ajuda e valida mais se e contra as regras td bem sem problemas fika a desculpas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulinhosb Postado Julho 17, 2013 Compartilhar Postado Julho 17, 2013 consegui da seguinte forma, na z3 cabo usb, modelo c3300k, em modo flash, segura volume+ - /botão do cadeado tudo junto, unlock e pluga o cb, pronto atc sem senha. najla_jenane reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Julho 17, 2013 Compartilhar Postado Julho 17, 2013 consegui da seguinte forma, na z3 cabo usb, modelo c3300k, em modo flash, segura volume+ - /botão do cadeado tudo junto, unlock e pluga o cb, pronto atc sem senha. Muito agradecido, mais atente para as datas das publicações. 1- Primeira postagem 05/02/2012 quase um ano e meio 2- Data da ultima postagem ( q é o q interessa) 23/08/2012 quase uma ano. 3- Outro ja errou no proprio tópico, deveria ter lido que Leon ja havia puxado a orelha. Conclusão, n tinha mais necessidade de responder mais ok? fique a tendo as datas procure responder post pelo menos de 30 dias e n de 1 ano. http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.