LuanEricles Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 ALguem sabe onde ta localisado o cristal do teclado do w205 , pq eu to com um que nn ta pegando as teclas 3,6,9 ai eu quero saber onde esta localisado oo cristal doo teclado pra fazer uma resolda localizada ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 ALguem sabe onde ta localisado o cristal do teclado do w205 , pq eu to com um que nn ta pegando as teclas 3,6,9 ai eu quero saber onde esta localisado oo cristal doo teclado pra fazer uma resolda localizada ! 3,6,9 é uma sequencia.. Já verificou com multimetro trilhas rompidas amigo ? Manuais técnicos Sony Ericsson - Página 3 Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuanEricles Postado Fevereiro 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 mais so que nn pegava nenhuma tecla ai eu fiz uma desoxidação aii fikou pegando todas as teclas ii agr dps de 4 dias parou de pegar aa 3,6,9 !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 mais so que nn pegava nenhuma tecla ai eu fiz uma desoxidação aii fikou pegando todas as teclas ii agr dps de 4 dias parou de pegar aa 3,6,9 !! Persista na dexossidação utilizando ultrasom.. Qualquer dúvida, no post acima disponibilizei o manual técnico do atc em questão.. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuanEricles Postado Fevereiro 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 essa "dexossidação utilizando ultrasom" er a dixossidação na maquina er ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Completando que nosso amigo André Gomes, postou. De uma olhada nesse tópico com a explicação de nosso moderador Reginaldo Santana. http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/26649-sony-ericsson-w205-teclados-numericos-travados.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 essa "dexossidação utilizando ultrasom" er a dixossidação na maquina er ? Sim.. Ultrasom é a máquina apropriada para este tipo de serviço. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.