zerolao Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Olá amigo, estou com um problema no meu Z3X Shell, na plataforma Samsung ele mostra todos os modelos repetidos, ja desinstalei varias vezes e instalei novamente, mas sempre ficam repetidos. Meu Z3X Shell sempre foi assim, instalei a nova versão hoje pensando que iria resolver, mas ficou do mesmo geito. Alguem sabe como resolver isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Olá amigo, estou com um problema no meu Z3X Shell, na plataforma Samsung ele mostra todos os modelos repetidos, ja desinstalei varias vezes e instalei novamente, mas sempre ficam repetidos. Meu Z3X Shell sempre foi assim, instalei a nova versão hoje pensando que iria resolver, mas ficou do mesmo geito. Alguem sabe como resolver isso? [ATTACH=CONFIG]27073[/ATTACH] Vinicius, isso na verdade não é um problema ou defeito... O que acontece é que existe o programa Samsung Editor que também é instalado pelo Shell... Por isso ficam aparecendo modelos "repetidos", mas os modelos que aparecem com o numero 1 entre parenteses, abrem o programa Samsung Editor, que tem por finalidade editar alguma flash... Abraços e Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.