tarsoayala Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Bom dia amigos, esotu com um C3-00 que quando se coloca um cartão de memória dá a frase "cartão de memória não formatado" Daí pede para formatar e quando se formata dá falha na operação. Já coloquei vários cartões e a mesma coisa, já passei flash no atc e nada. Alguém tem alguma dica para se resolver esse problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Tente formatar o cartão no pc,teste o cartão em outro atc para descarta a possibilidade de defeito no cartão,verifique se o atc suporta o cartão que esta utilizando,teste e nos post resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tarsoayala Postado Fevereiro 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Amigo realmente o problema não é com o cartão, todos que coloco ficam assim. Já fiz flash, de reset total no atc e nada, continua dando a mesma mensagem e não acessando o cartão de memória. Se alguém tiver alguma dica de resolução desse defeito eu agradeço demais se puder postar. Abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnson 10 Postado Maio 2, 2012 Compartilhar Postado Maio 2, 2012 Alguém ja encontro soluçao para este problema ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marconevl Postado Setembro 21, 2012 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 Sei que o post e antigo mas vou deixar uma dica aqui, para que tiver o msm problema conseguir resolver Eu acabei de consertar um desses com esse problema, tem umas garinha do conector que sao 8 a primeira estava com solda fria, so reforcei a solda e deu certo tai a dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.