troia Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 fui fazer uma flash xt300 pelo scout, apos a atualização o aparelho ficou com a tela azul e depois apagou ,não reconhecer no cabo ja fiz varios prcedimento postado aqui no foram pra ver se ele volta reconhecer no cabo e nada, se alguem tiver uma soluyção ficarei grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Senhor, ja tentou fazer reconhecer utilizando a fonte de alimentação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
v&gcell Postado Março 10, 2012 Compartilhar Postado Março 10, 2012 Colega tou com um problema igual o seu depois de passar uma flash o meu não ligou + tambem e não reconhece procedimento usado antes para colocar um modo boot e nada para poder reparar, o que pode ser feito ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Abril 10, 2012 Compartilhar Postado Abril 10, 2012 Colega tou com um problema igual o seu depois de passar uma flash o meu não ligou + tambem e não reconhece procedimento usado antes para colocar um modo boot e nada para poder reparar, o que pode ser feito ? No intuito de diminuir o número de tópicos de mesmo assunto ao modelo citado, deixarei um link que resume um pouco esse problema: Vejam: erro xt300 flash! Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maycon odell Postado Abril 27, 2012 Compartilhar Postado Abril 27, 2012 Amigos, estou com o mesmo problema.. alguém tem alguma solução ? desde ja agradeço ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 Amigos, estou com o mesmo problema.. alguém tem alguma solução ? desde ja agradeço ... Maycon odell, procure citar de qual colega está enfrentando o mesmo problema. Também procurem retornar algumas colocações já dadas ao decorrer do tópico, irá ajudar a nós lhes auxiliar. No mais já forma também dados links com outras ajudas, veja isso tudo e abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.