Leofraga Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 1º Post: Olá amigos estou precisando da ajuda de vcs , fiu fazer a troca do conector de carga de um g6620 porem depois do reparo não reconheceu mais o sim card, abri o aparelho novamente e percebi que como o conector de carga e bem proximo do conector de carga , ai no reparo alguns capacitores(foto) sairam do lugar onde a pinça esta marcando. Não consegui achar o esquema eletrico do aparelho para repara , e a unica foto da placa do gg6620 no forum nao bate com a versão do minha placa estou postando a foto da minha versão de placa será que alguem que tenha este aparelho em reparo ou ainda uma sucata da palca para tirar uma foto da posição correta dos capacitores? desde ja muito obrigado! Foto da minha placa . Obrigado conto com a ajuda de alguém! 2º Post: complemento quando abri o aparelho a primeira vez depois do erro de não reconhecer o sim os capacitores estava tortos como mostra na foto onde a piça marca! Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Outubro 24, 2012 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 Amigo soldi esses 2 componentes q vc tirou nos polos q estam proximo ao conector de carga. Olá "diogocell", tudo bem, mas pedimos gentilmente para as próximas, verificar a data de última postagem, validade seria 30 dias, assim até deixamos algo deste, onde ha essas dicas e outras a demais usuários: * Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Já ao autor, e demais que precisarem do esquema, podem passar neste, alguém possa anexar conseguindo: * Esquema eletrônico do Huawei G6620 No mais fique a vontade, abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hmcelulares Postado Outubro 23, 2013 Compartilhar Postado Outubro 23, 2013 Urgente.... Caros colegas me desculpem se estou fazendo errado em postar em um topico de tanto tempo atras, porem estou com este mesmo problema gm6620 nao reconhece chip apos troca do conector de carga e nao encontrei resposta.... Desde ja agradeço. Me corrijao se estiver errada, mas me ajudem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.