gustavo serafin Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 estou com um n8 chines que esta so pegando vivo quando coloco outro chip de operadora da sim inválido ? qual box faz essa aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 estou com um n8 chines que esta so pegando vivo quando coloco outro chip de operadora da sim inválido ? qual box faz essa aparelho Amigo ual box o Sr usa para fazer esses aparelho chineses Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 amigo fiz varios aqui pela master utilizando a porta usb. acredito que a spiderman e a gpgdragon tbm façam. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Fevereiro 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 amigo fiz varios aqui pela master utilizando a porta usb. acredito que a spiderman e a gpgdragon tbm façam. abraço mano vc conseguiu os drive desse aparelho aonde Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 mas nao precisa de driver,vc vai usar via rj45 em uma dessas box gpgdragon,spiderman.master. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 os drives que eu usei foram os do tutorial do nosso amigo marcio, creditos a ele. http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/25683-tutorial-driver-6225-6253-e-outros-mtk-novos.html voce coloca o atc ligado no usb e seleciona a opçao porta com. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lunno Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 estou com um n8 chines que esta so pegando vivo quando coloco outro chip de operadora da sim inválido ? qual box faz essa aparelho A GPG dragon faz os procedimentos desses N8, se você puder postar a flash dele, eu agradeceria. POis tenho um N8 chinês e a flash ta com a versão de testes nele. Não vi nenhuma flash dele em português por aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Fevereiro 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 alguem essa flash boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Fevereiro 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 dei uma olhada no forum e não encontrei essa flash alguem teria algum backup dela? a verçaõ que do dauqe e essa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Fevereiro 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 ai pessoal consegui ver a verção da firmware se alguem poder posta no forum ta ela ai (MTK_BLOADER_INFO_v02PROWAVE53_09B_BOOTLOADER_V005_MT6253_MAUI_09B_W10_12_MP_V24.bin) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weslle Souza Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Clan Soft - Servidor de Downloads para Técnicos tem ela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Fevereiro 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Clan Soft - Servidor de Downloads para Técnicos tem ela amigo no momento não tenho ainda esse suporte alguem poderia posta esta firmware obrigado a todos pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Fevereiro 8, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 amigo os que eu fiz eram todos de um cliente(daqueles caras que importam da china) e ele estava com um pouco de pressa, ai nao tive tempo de fazer o backup da flash. mas ele ficou de trazer mais 3. se ele trouxer eu copio e posto aqui no clan. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Fevereiro 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 mano mais presciso dessa flash pra ontem vou ter que pedir suporte nos foruns gringos a atenção ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Fevereiro 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 por favor alguem tem essa flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lunno Postado Fevereiro 10, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 por favor alguem tem essa flash Só esperar o leonkindermann, postar. Tambem tô no aguardo dela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Fevereiro 10, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 amigos acabou de entrar um n8 aqui, mas esse eh diferente daquele, esse nao vai por usb, nao cheguei a ver a versao da flash, estou fazendo o backup agora, postarei em seguida na area de flash da spiderman. caso essa nao funcione, eu tentarei entrar em contato com o outro cliente para ver se ele tras aqui para eu copiar a flash. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Fevereiro 10, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 demorei que tava dando erro para upar o arquivo. mas agora tah ai, postem resultados. http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/96/473-firmware-spiderman-99.html#post183320 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Fevereiro 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 demorei que tava dando erro para upar o arquivo. mas agora tah ai, postem resultados. http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/96/473-firmware-spiderman-99.html#post183320 amigo essa firmware e desde n8 http://img003.picture2life.net/14702377/images_web-large_medium.jpg ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Fevereiro 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 demorei que tava dando erro para upar o arquivo. mas agora tah ai, postem resultados. http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/96/473-firmware-spiderman-99.html#post183320 ai mano essa firmware não batei o mesmo nem quis ligar depois Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Fevereiro 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 alguem ainda tem alguma flash que possa me ajudar???????????????????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Fevereiro 14, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 amigo pela foto eh dificil de identificar diferença, a unica diferença que eu notei nos dois foi que um conectava porta com por usb e outro nao. nao me esqueci de voce nao assim que chegar ele aqui jah posto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Fevereiro 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 problema resolvido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Fevereiro 15, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Amigo fico feeliz que voce tenha conseguido resolver seeu problema. Mas seria legal voce posttar como fez para resolver. Se foi passando alguma flash que nao tem no forum.postee. e se foi alguma que jah tem. Nos indique qual ira facilitar na duvida de outros usuarios. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Fevereiro 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2012 Amigo fico feeliz que voce tenha conseguido resolver seeu problema. Mas seria legal voce posttar como fez para resolver. Se foi passando alguma flash que nao tem no forum.postee. e se foi alguma que jah tem. Nos indique qual ira facilitar na duvida de outros usuarios. Obrigado sim amigo passei uma flash ja coloquei ela disponivel pra baixa no forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.