jackson souza Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Olá amigos do fórum, minha duvida é a seguinte para ativar minha setool para usar o software V1.107 ou superiores tenho primeiro que fazer a ativação do software V1.102 ou se eu já fizer uma ativação já irei poder usar o v1.107 ou superiores, e quantos logs gasto com essa ou essas ativações e com a ativação LG quantos logs gasto também ? Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 vc pode entrar em contato em www.clanshop.com.br. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Olá amigos do fórum, minha duvida é a seguinte para ativar minha setool para usar o software V1.107 ou superiores tenho primeiro que fazer a ativação do software V1.102 ou se eu já fizer uma ativação já irei poder usar o v1.107 ou superiores, e quantos logs gasto com essa ou essas ativações e com a ativação LG quantos logs gasto também ? Grato. Amigo veja esse link aki http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/6085-tutorial-para-ativar-sua-setool-para-v-1-02-a.html Boa sorte Post resultado GRUPO CLAN GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Olá amigos do fórum, minha duvida é a seguinte para ativar minha setool para usar o software V1.107 ou superiores tenho primeiro que fazer a ativação do software V1.102 ou se eu já fizer uma ativação já irei poder usar o v1.107 ou superiores, e quantos logs gasto com essa ou essas ativações e com a ativação LG quantos logs gasto também ? Grato. Esses link aki tbm amigo espero ter ajudado Boa Sorte GRUPO CLAN GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.