Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Amigos entro aki na minha assistência um LG GS155 da Vivo para fazer desbloqueio fiz tudo como manda o figurino Flash e Junp mas o mesmo não subiu sinal de forma alguma então resolvi joga a flash da Vivo de volta sem mexer no junp e o mesmo volto a da sinal da vivo ae joguei varias outras flash e eepron e nada algum amigo pode me ajuda fico muito grato desde já

Postado

jackson alves disse:

Amigos entro aki na minha assistência um LG GS155 da Vivo para fazer desbloqueio fiz tudo como manda o figurino Flash e Junp mas o mesmo não subiu sinal de forma alguma então resolvi joga a flash da Vivo de volta sem mexer no junp e o mesmo volto a da sinal da vivo ae joguei varias outras flash e eepron e nada algum amigo pode me ajuda fico muito grato desde já

Veja uma possivel black list no atc amigo!

Grupo Clan GSM

Postado

jackson alves disse:

Amigo ja consultei Black list e não costa o que me intriga mas é que mesmo depois de desbloqueia o mesmo tem que pega vivo e não esta pegando

Amigo verifique o jump q o Sr fez veja se nao danifico algo algma cosia responsavel pelo sinal

Boa sorte

post resultado

GRUPO CLAN GSM

Postado

jackson alves disse:

amigo conecte o atc na box vygis e mude os dois ultimos numeros do imei dele... vai dar certinho

• 1 mês depois...
Postado

OBS.. Sei q e Antigo o Tópico.. Mas To Com o Mesmo Problema.. To com 5 gs155b pra desbloqueio.. Ja Desbloquiei 4, como de costume, filtro e flash full Mais ai vem a Bosta... O Ultimo ja fisso de tudo ate eprrom passei nele, mais so pega rede da vivo... mesmo com flash full da claro.. nao tenho nem ideia do q fazer com ele ... teria alguma soluçao pra essa maluquice ..??

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.