Jackson Alves Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Amigos entro aki na minha assistência um LG GS155 da Vivo para fazer desbloqueio fiz tudo como manda o figurino Flash e Junp mas o mesmo não subiu sinal de forma alguma então resolvi joga a flash da Vivo de volta sem mexer no junp e o mesmo volto a da sinal da vivo ae joguei varias outras flash e eepron e nada algum amigo pode me ajuda fico muito grato desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Amigos entro aki na minha assistência um LG GS155 da Vivo para fazer desbloqueio fiz tudo como manda o figurino Flash e Junp mas o mesmo não subiu sinal de forma alguma então resolvi joga a flash da Vivo de volta sem mexer no junp e o mesmo volto a da sinal da vivo ae joguei varias outras flash e eepron e nada algum amigo pode me ajuda fico muito grato desde já Veja uma possivel black list no atc amigo! Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Alves Postado Fevereiro 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Amigo ja consultei Black list e não costa o que me intriga mas é que mesmo depois de desbloqueia o mesmo tem que pega vivo e não esta pegando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Amigo ja consultei Black list e não costa o que me intriga mas é que mesmo depois de desbloqueia o mesmo tem que pega vivo e não esta pegando Amigo verifique o jump q o Sr fez veja se nao danifico algo algma cosia responsavel pelo sinal Boa sorte post resultado GRUPO CLAN GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mac Celulares Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Amigos entro aki na minha assistência um LG GS155 da Vivo para fazer desbloqueio fiz tudo como manda o figurino Flash e Junp mas o mesmo não subiu sinal de forma alguma então resolvi joga a flash da Vivo de volta sem mexer no junp e o mesmo volto a da sinal da vivo ae joguei varias outras flash e eepron e nada algum amigo pode me ajuda fico muito grato desde já amigo conecte o atc na box vygis e mude os dois ultimos numeros do imei dele... vai dar certinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 amigo conecte o atc na box vygis e mude os dois ultimos numeros do imei dele... vai dar certinho Amigo mac celulares lei as regras do clan Regras do Fórum Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 amigo conecte o atc na box vygis e mude os dois ultimos numeros do imei dele... vai dar certinho Olhe aki amigo Proibido http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/584-edi%E7%E3o-de-imei-e-ou-esn.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mac Celulares Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Olhe aki amigo Proibido http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/584-edi%E7%E3o-de-imei-e-ou-esn.html Peço desculpas amigo... obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Alves Postado Fevereiro 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Amigos não é problema de ???? e nem de jump pois o mesmo esta funcionando vivo com jump normal o problema aparece quando faz a flash mas ja joguei varias e nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felixcelulares Postado Abril 4, 2012 Compartilhar Postado Abril 4, 2012 OBS.. Sei q e Antigo o Tópico.. Mas To Com o Mesmo Problema.. To com 5 gs155b pra desbloqueio.. Ja Desbloquiei 4, como de costume, filtro e flash full Mais ai vem a Bosta... O Ultimo ja fisso de tudo ate eprrom passei nele, mais so pega rede da vivo... mesmo com flash full da claro.. nao tenho nem ideia do q fazer com ele ... teria alguma soluçao pra essa maluquice ..?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felixcelulares Postado Abril 4, 2012 Compartilhar Postado Abril 4, 2012 Problema Resolvido... Copiei Uma Eprom De um dos aparelhos que estavao funcionando e joguei nele... funciono 100%.. depois so consertei o I..."Proibido Fala".. pegando sinal normal.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.