Rodriguinhoww Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Boa tarde aigos estou com um atc nokia e71-3 preciso do arquivo flash correto pois encontrei um no forum e não estava correto, tbm preciso saber qual a ordem exata dos arquivos e do procedimento via usb pois numca efetuei o procedimento de atualização via usb, o equipamento que estou usando é uma tornado com hwk, abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Boa tarde aigos estou com um atc nokia e71-3 preciso do arquivo flash correto pois encontrei um no forum e não estava correto, tbm preciso saber qual a ordem exata dos arquivos e do procedimento via usb pois numca efetuei o procedimento de atualização via usb, o equipamento que estou usando é uma tornado com hwk, abraços. Amigo a flash esta aki http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-58.html Boa sorte espero ter ajudado o Sr GRUPO CLAN GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Boa tarde aigos estou com um atc nokia e71-3 preciso do arquivo flash correto pois encontrei um no forum e não estava correto, tbm preciso saber qual a ordem exata dos arquivos e do procedimento via usb pois numca efetuei o procedimento de atualização via usb, o equipamento que estou usando é uma tornado com hwk, abraços. Amigo de uma olhada ne site aki tbm isso pdoe te ajuda mt Boa sorte Tem este programa tbm q da pra fazer software delle Atualizando o E71 da Vivo do firmware 100.07.76 para o 110.07.126 (ou 200.21.118) - Dicas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodriguinhoww Postado Fevereiro 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Amigo eu baixei esse arquivo flash que você me enviou agora só que ele tem 2 rm diferentes o rm407 e 2 arquivos com rm346 tem algum problema pois são de 2 versões diferentes de e71 o e71-1 e do e71-3 o que está na minha loja éo e71-3 rm407, tentei fazer a atualização via nokia ovi mais está dando um erro, o atc está com problema no firmware pois o mesmo não está querendo desativar a função de codigo de segurança, o cliente precisa toda vez digita o codigo para desbloquear o atc, firmware instalado nele é 410.21.010, abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Amigo eu baixei esse arquivo flash que você me enviou agora só que ele tem 2 rm diferentes o rm407 e 2 arquivos com rm346 tem algum problema pois são de 2 versões diferentes de e71 o e71-1 e do e71-3 o que está na minha loja éo e71-3 rm407, tentei fazer a atualização via nokia ovi mais está dando um erro, o atc está com problema no firmware pois o mesmo não está querendo desativar a função de codigo de segurança, o cliente precisa toda vez digita o codigo para desbloquear o atc, firmware instalado nele é 410.21.010, abraço entao amigo o Sr nao consegui achar esse firmware 410.21.010, pra baixar nao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Amigo eu baixei esse arquivo flash que você me enviou agora só que ele tem 2 rm diferentes o rm407 e 2 arquivos com rm346 tem algum problema pois são de 2 versões diferentes de e71 o e71-1 e do e71-3 o que está na minha loja éo e71-3 rm407, tentei fazer a atualização via nokia ovi mais está dando um erro, o atc está com problema no firmware pois o mesmo não está querendo desativar a função de codigo de segurança, o cliente precisa toda vez digita o codigo para desbloquear o atc, firmware instalado nele é 410.21.010, abraço pera ai ams o Sr fez A flash no Atc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Amigo a flash esta aki http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-58.html Boa sorte espero ter ajudado o Sr GRUPO CLAN GSM Amigo de uma olhada ne site aki tbm isso pdoe te ajuda mt Boa sorte Tem este programa tbm q da pra fazer software delle Atualizando o E71 da Vivo do firmware 100.07.76 para o 110.07.126 (ou 200.21.118) - Dicas entao amigo o Sr nao consegui achar esse firmware 410.21.010, pra baixar nao pera ai ams o Sr fez A flash no Atc Bom dia senhores... Amigo natam entendo que o Sr esta so querendo ajudar o user, mas tente fazer mesno poste em um só post ao invés de você fazer 4 post's de resposta, faça so um simplificando a explicação para o user. Dessa forma vc vai esta nos ajudando a manter o forum bem organizado. Agradecemos sua colaboração e compreenção.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodriguinhoww Postado Fevereiro 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Não eu não efetuei o procedimento de flash no atc eu encontrei no forum essa flash que você me passou o link acima mais não efetuei pois fiquei com medo de dar algo errado no processo levando em conta que tem 2 rms diferentes no arquivo, eu baixei ela aqui no forum só não efetuei a flash no atc, pois se você baixar essa flash você vai ver que ela tem arquivo rm364 e rm407 são de e71 porem de versoes diferentes tem algum problema ou eu posso efetuar o procedimento mesmo assim? outra coisa que eu tenho duvida éa ordem correta dos arquivos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Não eu não efetuei o procedimento de flash no atc eu encontrei no forum essa flash que você me passou o link acima mais não efetuei pois fiquei com medo de dar algo errado no processo levando em conta que tem 2 rms diferentes no arquivo, eu baixei ela aqui no forum só não efetuei a flash no atc, pois se você baixar essa flash você vai ver que ela tem arquivo rm364 e rm407 são de e71 porem de versoes diferentes tem algum problema ou eu posso efetuar o procedimento mesmo assim? outra coisa que eu tenho duvida éa ordem correta dos arquivos. Amigo faça a flash com a RM-407 com a versão maior que esta no nokia E71-3, e essa Rm-364 e do nokia 3120c-1 faça os procedimentos e poste resultados estaremos no aguardo ok. Boa sorte....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodriguinhoww Postado Fevereiro 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Essa é minha duvida se eu posso passar a flash com esses rms trocados outra coisa que eu tenho duvida éa ordem dos arquivos, para usar na hwk, abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Essa é minha duvida se eu posso passar a flash com esses rms trocados outra coisa que eu tenho duvida éa ordem dos arquivos, para usar na hwk, abraço. Amigo essas RM-364 ñ são do E71 filho essa RM364 é do nokia 3120c, quando vc baixar a correta e so segui as ordems meu querido dessa forma: 1-Maior= MCU 2-Medio= PPM 3-Menor= CNT ou ISM É so segui as ordems como lhe informo ok. Boa sorte.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodriguinhoww Postado Fevereiro 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Veja o anexo amigo esse foi o arquvio que eu baixei aqui no forum só quero saber se está correto antes de aplicar note que eles tem rms diferentes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 [ATTACH=CONFIG]27097[/ATTACH]Essa é minha duvida se eu posso passar a flash com esses rms trocados outra coisa que eu tenho duvida éa ordem dos arquivos, para usar na hwk, abraço. Amigo nao vai dar certo tem q cer a msm rm se nao nao vai dar certo preucure uma q tenha a rm igual a todos boa sorte e post resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodriguinhoww Postado Fevereiro 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 essa era minha grande duvida! todos os arquivos que baixei aqui no forum vem com esse mesmo poblema, rms trocados já olhei tbm com o navifirm éa mesma coisa, quem tiver uma luz só falar abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodriguinhoww Postado Fevereiro 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 Baixei novamente a flash apliquei no atc e resolvi o problema, mto obrigado a todos abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.