Lorenzzon Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Amigos tenho um c3-00 q fica reiniciando ao colocar simcard, detalhe: funciona normalmente sem o chip. Atualizar o softwrae e verifiquei a pci e esta 100% sem sinal de oxidação ou forte pressão. Alguem ja pegou algum caso assim: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Amigos tenho um c3-00 q fica reiniciando ao colocar simcard, detalhe: funciona normalmente sem o chip. Atualizar o softwrae e verifiquei a pci e esta 100% sem sinal de oxidação ou forte pressão. Alguem ja pegou algum caso assim: Verifique se o c.i responsável pela leitura do sim card nao se encontra danificado, oxidado ou algo do genero... Caso o mesmo se encontre em perfeito estado, faça uma ressoldagem no mesmo.. Insista na flash.. Tente outras versões... Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djbernardo1 Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 amigo ja peguei um caos assim era somente a bateria, pode até parecer absurdo mais o ultimo polo da baeria e manda corente pro chip. ae quando ele vaia da sinal de oprdora desliga..fica a dica.. boa sorte.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidsilba Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Ja aconteceu a msm coisa comigo com um sansung 2chips... quando colocava os 2 ele desligava e ficava reiniciando.. com outra bateria não.. ficou perfeito e até hj nunca voltou..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mac Celulares Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 ja peguei um assim amigo.... no meu caso era apenas o chip do cliente com defeito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lorenzzon Postado Fevereiro 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Realmente a bateria estava com defeito 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eulucky Postado Fevereiro 23, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 Amigos to com um problema chegou um c300 apos passar flesh fica branco e se apaga alguem ode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.