Mac Celulares Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 estou com um atc aki ele nao mostra ql a versão da flash para atualizar... so aperece a seguinte mensagem CFG:000000000000 ChipID:9900,EMP protocol:0301 BOOTROM MODE DETECTED Speed:115200 err: 45 (13) loader prologue returns invalid status Can't load ID loader ! Elapsed: 10 secs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 estou com um atc aki ele nao mostra ql a versão da flash para atualizar... so aperece a seguinte mensagem CFG:000000000000 ChipID:9900,EMP protocol:0301 BOOTROM MODE DETECTED Speed:115200 err: 45 (13) loader prologue returns invalid status Can't load ID loader ! Elapsed: 10 secs. Amigo cite o Defeito do atc por favor abrigdo GRUPO CLAN GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mac Celulares Postado Fevereiro 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 o atc nao liga amigo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mac Celulares Postado Fevereiro 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 estou usando a setool Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 estou usando a setool O Sr ja fez algum procedimento ow nao fez procedimento nenhum esse vais er o primeiro Post resultado GRUPO CLAN GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mac Celulares Postado Fevereiro 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 O Sr ja fez algum procedimento ow nao fez procedimento nenhum esse vais er o primeiro Post resultado GRUPO CLAN GSM Ainda nao ralizei nenhum rocedimento amigo... estou tentando conectalo para ver a versão da flash mais nao consigo conectalo na setool obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.