claudemir Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Procedimento de Desbloqueio do Samsung e2232 com box z3 ou hwk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Procedimento de Desbloqueio do Samsung e2232 com box z3 ou hwkPela hwk faça o seguinte: 1- Abra o programa Sam e procura na aba Sky/Inf o modelo E2232 2- Clique em Patch msl e espere terminar o processo 3 Clique em mobile info e digite o código NCk Espero ter ajudado! Grupo Clan Gsm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
milanga Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 toninho fiz este procedimento, porém o atc agora não liga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 toninho fiz este procedimento, porém o atc agora não liga amigo fassa a leitura do atc, passe uma flash!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
milanga Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 zaqueu, o atc não faz leitura, a não ser a leitura da msl, e só isso, antes ele ligava normalmente, o defeito era que quando inseria chipes oi e tim um dele só chamada de emergência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 zaqueu, o atc não faz leitura, a não ser a leitura da msl, e só isso, antes ele ligava normalmente, o defeito era que quando inseria chipes oi e tim um dele só chamada de emergência.O senhor sabe qual a versão que está no aparelho, seguiu à risca o procedimento? No aguardo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
milanga Postado Fevereiro 8, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 segui sim à risca, todo procedimento, agora quanto à versão eu não sei qual é... eu precisava do arquivo flash desse atc pra eu escrever nele, se alguém tiver, please. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Fevereiro 8, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 segui sim à risca, todo procedimento, agora quanto à versão eu não sei qual é... eu precisava do arquivo flash desse atc pra eu escrever nele, se alguém tiver, please. Procure lá no suporte da hwk que tem vários firmwares. Terá que experimentar um por um, pois não se sabe ao certo qual tem o idioma português. Para passar a flash utilize este procedimento aqui deste link http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-9.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marco araujo Postado Agosto 22, 2012 Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 qual cabo deve ser utilizado para desbloqueio/flash nesse aparelho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Agosto 22, 2012 Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 qual cabo deve ser utilizado para desbloqueio/flash nesse aparelho?Ou cabo RJ E210 ou o cabo USB de dados. Se optar por fazer pelo cabo usb mude em Interface pra USBO clique em path msl e espere terminar o processo, logo em seguida ligue o aparelho normalmente, insira o cabo novamente e clique em mobile info e serão gerados os códigos de desbloqueio. Caso não faça leitura será necessário habilitar o modo de conexão para Samsung Kies(configuraçãoes, telefone, usb). Espero ter ajudado! Grupo Clan Gsm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.