keiroz junior Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Estou com motorola atrix q liga e trava na tela inicial com a msg "failed to boot 4,Starting RSD mode". ja tentei atualizar pelo site da motorola mas nao acontece nada alguem teria algum tutorial disponivel? boa noite. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Estou com motorola atrix q liga e trava na tela inicial com a msg "failed to boot 4,Starting RSD mode". ja tentei atualizar pelo site da motorola mas nao acontece nada alguem teria algum tutorial disponivel? boa noite. Senhor, veja isso: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/276/9802-aparelhos-android-hard-reset-9.html#post182019 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
keiroz junior Postado Fevereiro 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Amigo Lucas,ja tentei por varias vezes aplicar o hard reset mas so aparece "failed mode". Tentei tmbm tualizar pela rsd,mas sem sucesso. existe alguma box expecifica q atualize aparelhos Android's ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lynner Postado Setembro 26, 2013 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 Estou com esse problema ae, esta com a msg na tela quando liga "failed to boot 4,Starting RSD mode" eu tento fazer via RSD o processo termina ele reinicia no programa aparece PASS, porem ele fica travado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.