João Belém Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Estou com um celular com o suporte do sim arrancado, alguem poderia me ajudar, me dando dicas como fazer um jamper no sim do sansung c3300, desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Estou com um celular com o suporte do sim arrancado, alguem poderia me ajudar, me dando dicas como fazer um jamper no sim do sansung c3300, desde já agradeçoApenas soltou a Blindagem ou danificou a parte da leitura (Onde fica os contatos)? Se possivel post uma foto para gente ter uma noção de como está a situação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Belém Postado Fevereiro 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 arrancou toda as blindagem, não pode ser mais soldado, mais acho que fazendo um jamper e depois colando, acho que funciona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 arrancou toda as blindagem, não pode ser mais soldado, mais acho que fazendo um jamper e depois colando, acho que funcionaamigo se soltou o suporte e arrancou a parte que sustenta a mesma , não tem jeito só colando mesmo. Eu ja fiz com fita dupla face, mais isso depende muito da posição da Blindagem, ´pois casa pci tem uma posiçaõ diferente. Aviso: cuidado pois se não ficar na posição correta na fara leitura. Boa Sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Belém Postado Fevereiro 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 como falei anteriormente arrancou, arrancou o suporte da com toda a trilha da placa não tem como soldar, só funcionaria se jampear todos os contatos do suporte, você saberia me dizer com fazer o jamper? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 como falei anteriormente arrancou, arrancou o suporte da com toda a trilha da placa não tem como soldar, só funcionaria se jampear todos os contatos do suporte, você saberia me dizer com fazer o jamper?Todas as Trilhas do conector de leitura do chip? Amigo pela minha experiencia, lamento informar PT. Se algum amigo tiver solução , fique a vontade e de sequencia ao topico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Belém Postado Fevereiro 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 obrigado pela ajuda SR°LOR®, consegui uma maneira de jampear aqui mesmo no forum neste link: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/64-guia-de-reparo-para-samsung-38.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 obrigado pela ajuda SR°LOR®, consegui uma maneira de jampear aqui mesmo no forum neste link: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/64-guia-de-reparo-para-samsung-38.html Perfeito Amigo , Isso é Mais uma forma de vermos que usando a ferramenta Pesquisa , pode ser muito Util. Pois aqui pesquisei apenas c3300 e este esta como 3303,mais parecem ser o mesmo ATC. Vou ficar na sua torcida para que o SR° Tenha sucesso. Fica com Deus Amigo e Boa Sorte em sua empreitada. SR°LOR. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Belém Postado Fevereiro 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 Resolvido: esta aqui a imagem do slot do sim já jampeado, funfou 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Fevereiro 8, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 Olhando Bem nem Parece que Rompeu nada. Parabéns pelo seu Sucesso e Obrigado pelo seu FeedBack. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.