joaohenriquemf Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Olá amigos, estou com dois iphones com o mesmo problema, eles foram atualizados para a versão 5.01 com firmware modem 04.11.08 instalei o jail e ele está como se fosse um iphod desbloqueado, POREM NÃO RECONHECE nenhum chip. Existe algum modo de registar ele pela apple? Me ajudem, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 amigo eles devem ser importados correto? Pois para eles reconhecerem nossa Rede tem que fazer o Desbloqueio não adianta somente o Jailbreak Neste caso sem solução free no Momento Por Software. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaohenriquemf Postado Fevereiro 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Obrigado pela ajuda amigo, poderia me ajudar me passando sobre como fazer? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.