MaxCell Postado Dezembro 7, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2009 Bom Dia amigos! Ficaria muito grato se alguem me ajuda-se com o meu problema Estou com um z550i sem cobertura de rede O que poderia estar causando isso? Alguma Solução Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petterson Boeno Postado Dezembro 7, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2009 Bom Dia amigos! Ficaria muito grato se alguem me ajuda-se com o meu problema Estou com um z550i sem cobertura de rede O que poderia estar causando isso? Alguma Solução Abraços Bom dia amigo!!! Vamos lá, o sr ja abriu o aparelho para chegar se há algum sinal de oxidação ou danos na placa? Como trilha rompida cristal quebrado etc... Poste o que o sr ja fez, e se o aparelho ja entrou com esse defeito em sua bancada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaxCell Postado Dezembro 21, 2009 Autor Compartilhar Postado Dezembro 21, 2009 Foi dada a entrada do aparelho em questão Com este problema Eu pude perceber uma coisa neste aparelho Aqui no centro onde eu trabalho o celular pega o sinal da claro baixo Aqui perto tem uma antena da Claro So que no bairro onde moro Não da sinal algum Eu suspeito de algum problema com a antena do aparelho Alguma solução para min indicar? Agradeço Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Dezembro 21, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2009 Verifique os componentes ao redor da antena, certamente achará algum danificado, dê uma atenção maior aos capacitores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Sabino Postado Dezembro 21, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2009 So acrescentando o que o amigo Michael Carvalho disse de uma olhada no aterramento da carcaça tb limpe bem no local que faz contato com a pci ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaxCell Postado Dezembro 30, 2009 Autor Compartilhar Postado Dezembro 30, 2009 Olhei os componetes, aterramento fiz uma limpeza e nada Mostrei a um colega que também trabalha no ramo Ele pediu pra min pergunta ao pessoal do forum Sobre um Jump, se ah algum para esse caso Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Dezembro 30, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2009 Olhei os componetes, aterramento fiz uma limpeza e nada Mostrei a um colega que também trabalha no ramo Ele pediu pra min pergunta ao pessoal do forum Sobre um Jump, se ah algum para esse caso Abraço! Amigo já peguei varios desses e fiz varios procedimentos na placa e não resolvi. obs. depois de varias tentativas consegui resolver fazendo uma flsha nele pela hwk, o sinal voltou o normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaxCell Postado Fevereiro 18, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2010 E como eu devo fazer a flash pela hwk Você poderia me ajudar passo a passo Eu estou aprendendo a ultilizar a box Se você ou alguem puder fazer isso ficarei grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
simey Postado Maio 21, 2012 Compartilhar Postado Maio 21, 2012 Aqui na minha lija sempre aparece w200 com a seguinte mensagem , sem cobertura de rede ,eu resoldo o conector de antena faço uma limpeza , mais não da certo alguem tem uma dica como esolver esse problema..vlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.