mizaelpedro Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Bom dia eu estava com um i5510t com senha fiz em rest nele e ele fico so naquela tela de boot e não sai disso. A duvida minha e o seguinte posso joga uma flash do i5510. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Bom dia eu estava com um i5510t com senha fiz em rest nele e ele fico so naquela tela de boot e não sai disso. A duvida minha e o seguinte posso joga uma flash do i5510. Amigo Se o Sr passa a flash do i5510 tem uns q funciona normal ai so ira abri com o logo do i5510 e tem fez q ele quando nao da certo ele fica com o logo do i5510 e fica piscando mas se o Sr quiser tentar Boa sorte abraço GUPO CLAN GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mizaelpedro Postado Fevereiro 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 sabe me dizer com qual box eu posso fazer essa flash. tenho z3,n-box,ust,ns-pro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 sabe me dizer com qual box eu posso fazer essa flash. tenho z3,n-box,ust,ns-pro. Amigo faça com esse programa se o Sr nao possui o programa baixe ele ok programa I5510_Odin_Multi_Downloader_v4.34.exe. Boa sorte espero ter ajudado GRUPO CLAN GSM, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mizaelpedro Postado Fevereiro 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 o programa eu tenho. so que a flash do i5510t que eu tenho nao serve pra ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 o programa eu tenho. so que a flash do i5510t que eu tenho nao serve pra ele. Amigo baixe a flash pelo 4shared Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 o programa eu tenho. so que a flash do i5510t que eu tenho nao serve pra ele. SR° mizaelpedro, O clangsm como sempre inovando , colocou a disposição dos interessados um servidor inteligente de flashs (Firmwares e full flashs etc...) Para aqueles que não tem tempo de fazer pesquisas, pois na correria do dia a dia as vezes fica dificil. Então aqui vc encontrara o que procura http://www.clangsm.com.br/vb/not%EDcias-e-%FAncios-clan-soft/30133-muito-mais-flash-samsung-no-clan-soft.html#post158369 Boa Sorte . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 o programa eu tenho. so que a flash do i5510t que eu tenho nao serve pra ele. Ddescupe amigo pelo 4shared vc encontrara tbm vouv er se arrumo pra vc a flash delle ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Ddescupe amigo pelo 4shared vc encontrara tbm vouv er se arrumo pra vc a flash delle ok O Sr. como avançado já deve saber que é proibido postar flashes com links de sites hospedeiros, só um aviso ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 O Sr. como avançado já deve saber que é proibido postar flashes com links de sites hospedeiros, só um aviso ok. Amigo mas nao postei nenhum link de outro site so falei apra nosso amigo q ele pdoeria achar a flash no 4shared me descupa se fui errado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mizaelpedro Postado Fevereiro 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 SR° mizaelpedro, O clangsm como sempre inovando , colocou a disposição dos interessados um servidor inteligente de flashs (Firmwares e full flashs etc...) Para aqueles que não tem tempo de fazer pesquisas, pois na correria do dia a dia as vezes fica dificil. Então aqui vc encontrara o que procura http://www.clangsm.com.br/vb/not%EDcias-e-%FAncios-clan-soft/30133-muito-mais-flash-samsung-no-clan-soft.html#post158369 Boa Sorte . ja fiz o cadastro e fiz o deposito. so agardando a confirmaçao. to precizando com urgencia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bolao celular Postado Maio 10, 2012 Compartilhar Postado Maio 10, 2012 bom dia , alguem ja conseguiu fazer esse flash pela z3x ou I5510_Odin_Multi_Downloader_www.clangsm.com.br_v4.34 to tendo uma certa difilculdade para fazer , baixei as flash , o progama , estalei no pc, mas na hora de selecionar as flash o progama não reconhece os arquivo, o manual dele e igual ao do i5500b que ja fiz aqui com sucesso na maioria deles, se alguem puder ajudar. agradeçe a atenção de todos . obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Junho 8, 2012 Compartilhar Postado Junho 8, 2012 bom dia , alguem ja conseguiu fazer esse flash pela z3x ou 510_Odin_Multi_Downloader_www.clangsm.com.br_v4.34 to tendo uma certa difilculdade para fazer , baixei as flash , o progama , estalei no pc, mas na hora de selecionar as flash o progama não reconhece os arquivo, o manual dele e igual ao do i5500b que ja fiz aqui com sucesso na maioria deles, se alguem puder ajudar. agradeçe a atenção de todos . obrigado. A "bolao celular" e futuros, algumas opções a mais: * Atualização de Software através do KIES para GT-I5510, GT-I5510B e GT-I5510T * Informações Samsung Galaxy 551 e Galaxy 5: - Modelo GT-I5510 tem ramificações na Ásia, Africa, Europa e Oceania. (Galaxy 551) - Modelo GT-I5500B Brasil pela Claro (Conhecido como Galaxy 5) - Modelo GT-I5510T está por aqui na nossa América, encontrando até versão português Brasil (Android 2.3) Galaxy 551 * Algo a mais já postado: Sansung i5510t nao sai da tela boot Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Paulino Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Baixa esse programinha que! checkfusdownloader_v2.1 elle faz o download do firmware compativel com seu aparelho i5510t e manda a firmware pelo odin! Ja fiz no meu e deu certo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosramos Postado Setembro 13, 2012 Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 Baixa esse programinha que! checkfusdownloader_v2.1 elle faz o download do firmware compativel com seu aparelho i5510t e manda a firmware pelo odin! Ja fiz no meu e deu certo! Como que se usa esse programa? não consegui =/ todas flashs que eu baixo é incompatível com Odin Ajuda pf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Paulino Postado Setembro 14, 2012 Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 Como que se usa esse programa? não consegui =/ todas flashs que eu baixo é incompatível com Odin Ajuda pf Seguindo a solicitação do nosso amigo marcosramos vou postar o tutorial de como fazer o procedimento! 1º) Execute o programa checkfusdownloader_v2.1! 2º) No primeiro quadro "choose a firmware" selecionamos a opção "android" 3º) Nesse mesmo quadro segue o modelo do seu aparelho que no caso e "I5510T" 4º) Nesse outro proximo quadro selecionamos a firmware desejada "Brasil - GT-I5510XKTZTO" 5º) Depois no quadro "firmware info" selecionamos "check firmware" 6º) Depois clicamos em download que aparece logo depois da firmware ser checada não esquecendo o seu local para download. 7º) Descompactamos a firmware que esta em formato "rar" e colocamos na aba "PDA" no "Odin3 v1.85" 8º) Agora e so clicar em "start no odin" e esperar o processo Obs:Segue em anexo as print do procedimento! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel.Santos.93 Postado Janeiro 29, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 Boa tarde Galera, estou com um enorme problema ! sempre fiz atualizações dos aparelhos android pelo Odin nunca obtive problemas, hoje fui atualiza um i5510 e na hora do reboot do aparelho, ele nao ligou mais, nao sei como isso foi ocorrer . . agora ele nao liga nem em modo download, só acende apenas de segurar a tecla E e liga, mas ele nao recebe nenhum arquivo pelo cabo ! Como faço o reparo disso, estou no aguardo !!!!!! me ajudem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Paulino Postado Janeiro 29, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 Boa tarde Galera, estou com um enorme problema ! sempre fiz atualizações dos aparelhos android pelo Odin nunca obtive problemas, hoje fui atualiza um i5510 e na hora do reboot do aparelho, ele nao ligou mais, nao sei como isso foi ocorrer . . agora ele nao liga nem em modo download, só acende apenas de segurar a tecla E e liga, mas ele nao recebe nenhum arquivo pelo cabo ! Como faço o reparo disso, estou no aguardo !!!!!! me ajudem O Sr. possue algum equipamento para reparo do mesmo? E se o ATC reconhece no windows? Prestando atenção se todos os drivers estão corretamente instalados. Se nenhuma dessas opções estiver em vigor encaminhe a uma assistencia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel.Santos.93 Postado Janeiro 29, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 O Sr. possue algum equipamento para reparo do mesmo? E se o ATC reconhece no windows? Prestando atenção se todos os drivers estão corretamente instalados. Se nenhuma dessas opções estiver em vigor encaminhe a uma assistencia! Boa tarde moises, possui sim, trabalho com a box z3x ! todos os drivers instalados corretamente, o aparelho só reconhece quando é segura a tecla 'e' e pressionado o power, ele liga numa tela escrito - emergency dload mode - (arm9 mode) e o logo da samsung abaixo ! conectado o cabo ele reconhece mas nao consigo fazer nenhum procedimento de flash, transferencia de arquivo, nada ! com ele neste modo tentei atualizar o novamente pelo odin, ate abre uma comporta, mas quando clicado em start, ele fica apenas aguardando o ap ser conectado, q seria em modo download né ! nao sei mais oq fazer . . alguem teria uma ideia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosramos Postado Janeiro 30, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 Boa tarde Galera, estou com um enorme problema ! sempre fiz atualizações dos aparelhos android pelo Odin nunca obtive problemas, hoje fui atualiza um i5510 e na hora do reboot do aparelho, ele nao ligou mais, nao sei como isso foi ocorrer . . agora ele nao liga nem em modo download, só acende apenas de segurar a tecla E e liga, mas ele nao recebe nenhum arquivo pelo cabo ! Como faço o reparo disso, estou no aguardo !!!!!! me ajudem Amigo, qual é a versão do seu aparelho? Pode tentar rodar outra versão, eu estava com um i5510t que só dava erro em todas as versões que eu baixava para ele, ai como o aparelho ja estava "morto" mesmo eu apliquei a flash do i5510 e foi 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Paulino Postado Janeiro 30, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 Boa tarde moises, possui sim, trabalho com a box z3x ! todos os drivers instalados corretamente, o aparelho só reconhece quando é segura a tecla 'e' e pressionado o power, ele liga numa tela escrito - emergency dload mode - (arm9 mode) e o logo da samsung abaixo ! conectado o cabo ele reconhece mas nao consigo fazer nenhum procedimento de flash, transferencia de arquivo, nada ! com ele neste modo tentei atualizar o novamente pelo odin, ate abre uma comporta, mas quando clicado em start, ele fica apenas aguardando o ap ser conectado, q seria em modo download né ! nao sei mais oq fazer . . alguem teria uma ideia Outro procedimento bom para forçar o modo download de androids e o usb jig. Se o Sr. possuir poste resultado! Att. Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel.Santos.93 Postado Janeiro 30, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 Amigo, qual é a versão do seu aparelho? Pode tentar rodar outra versão, eu estava com um i5510t que só dava erro em todas as versões que eu baixava para ele, ai como o aparelho ja estava "morto" mesmo eu apliquei a flash do i5510 e foi 100% Entao amigo o problema é q ele nem entra em modo download, nao teria como passar outra versao ! Tentei o procedimento do jig num i5500 estes dias e nao deu certo, vou tentar nele e posto resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel.Santos.93 Postado Fevereiro 1, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 msm coisa galera,coloco cabo jig de 300k e sem sinal de nada ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel.Santos.93 Postado Fevereiro 7, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 como fez para comunicalo na maquna amigo? pq o meu nao entra em boot de jeito nenhum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.