Junior Hostins Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Estou com este B3310 que não funciona a campainha e está com as opçoes todas erradas.. Por exemplo onde é configuraçao está escrito "guardar mensagem enviada" e vc entra e as opçoes nao conferem, nem quando coloco em ingles fica certo... Rodei o software disponivel na area de flash ( B3310AHIH2 )mas continua com mesmo problema... Rodei na HWK,... Alguem poderia me ajudar? Desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Estou com este B3310 que não funciona a campainha e está com as opçoes todas erradas.. Por exemplo onde é configuraçao está escrito "guardar mensagem enviada" e vc entra e as opçoes nao conferem, nem quando coloco em ingles fica certo... Rodei o software disponivel na area de flash ( B3310AHIH2 )mas continua com mesmo problema... Rodei na HWK,... Alguem poderia me ajudar? Desde já agradeço Amigo continue percitindo passando flash nelle passa outra versao delle msm e passe algumas versao mais alta Boa sorte GRUPO CLAN GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Hostins Postado Fevereiro 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Consegui resolver com uma flash que tem os dois arquivos ( MCU e CTS/CSC ), mas não tem linguagem em portugues. Alguem poderia me fornecedor esses dois arquivos? O que tem no forum na pagina de flash só tem contido o MCU. Desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Se o Amigo for associado do Clansoft.net esta aí a solução. Samsung B3310 Firmware UIIG4_H5 UFSx Z3x TIM Abraço!Fica na Paz!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.