Junior Hostins Postado Fevereiro 7, 2012 Postado Fevereiro 7, 2012 Estou com este B3310 que não funciona a campainha e está com as opçoes todas erradas.. Por exemplo onde é configuraçao está escrito "guardar mensagem enviada" e vc entra e as opçoes nao conferem, nem quando coloco em ingles fica certo... Rodei o software disponivel na area de flash ( B3310AHIH2 )mas continua com mesmo problema... Rodei na HWK,... Alguem poderia me ajudar? Desde já agradeço Citar
natancheap Postado Fevereiro 7, 2012 Postado Fevereiro 7, 2012 Estou com este B3310 que não funciona a campainha e está com as opçoes todas erradas.. Por exemplo onde é configuraçao está escrito "guardar mensagem enviada" e vc entra e as opçoes nao conferem, nem quando coloco em ingles fica certo... Rodei o software disponivel na area de flash ( B3310AHIH2 )mas continua com mesmo problema... Rodei na HWK,... Alguem poderia me ajudar? Desde já agradeço Amigo continue percitindo passando flash nelle passa outra versao delle msm e passe algumas versao mais alta Boa sorte GRUPO CLAN GSM Citar
Junior Hostins Postado Fevereiro 7, 2012 Autor Postado Fevereiro 7, 2012 Consegui resolver com uma flash que tem os dois arquivos ( MCU e CTS/CSC ), mas não tem linguagem em portugues. Alguem poderia me fornecedor esses dois arquivos? O que tem no forum na pagina de flash só tem contido o MCU. Desde já agradeço Citar
Etinho Postado Fevereiro 7, 2012 Postado Fevereiro 7, 2012 Se o Amigo for associado do Clansoft.net esta aí a solução. Samsung B3310 Firmware UIIG4_H5 UFSx Z3x TIM Abraço!Fica na Paz!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.