marcelok16 Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Boa Tarde Amigos, depois de dias tentando atualizar meu Iphone que era originalmente 3.1.3, consegui mas consegui somente com a CFW Snowbreeze, porem manteve a Baseband Original que é a 05.12.01. Eu tenho outro Iphone atualizado pelo Itunes e a baseband foi para 05.16.02. A minha Duvida é... Tem Problema deixar a baseband na 05.12.01 ou obrigatoriamente tem qe ser atualizada para 05.16.02. Caso tenha que ser atualizada, como que faz a atualizacao da BB.. Obrigado aguardo respostas.. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Boa Tarde Amigos, depois de dias tentando atualizar meu Iphone que era originalmente 3.1.3, consegui mas consegui somente com a CFW Snowbreeze, porem manteve a Baseband Original que é a 05.12.01. Eu tenho outro Iphone atualizado pelo Itunes e a baseband foi para 05.16.02. A minha Duvida é... Tem Problema deixar a baseband na 05.12.01 ou obrigatoriamente tem qe ser atualizada para 05.16.02. Caso tenha que ser atualizada, como que faz a atualizacao da BB.. Obrigado aguardo respostas.. Abraço Boa tarde, Seu aparelho é nacional? Caso seja nacional não há problemas em atualizar, caso seja importado é interessante manter uma baseband desbloquiavel, para assim fazer o unlock. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelok16 Postado Fevereiro 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Obrigado Amigo pela resposta, o aparelho é Nacional vou deixar assim mesmo. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Closed; Moderação Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados