rocha_apc Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Ola amigos estou com um atc 5200 que esta esquentando muito e nao reconhece o chip, ele tinha sinais de oxidaçao fiz uma resoldagem seguida de uma boa limpeza, montei funcionou normalmente todas as teclas e funcoes, antes tinha colocado na fonte nao estava dando sinais de consumo e continuou tudo normal, se alguem puder dar umas dicas, grato galera... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Boa tarde, Amigo insista na desoxidação, de preferencia utilize uma banheira ultrassônica para remover a oxidação que fica em baixo dos componentes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rocha_apc Postado Fevereiro 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Desmontei montei novamente, testei o chip deu certo, mas continua esquentando mto, é normal desse aparelho esquentar assim ou pode ser outra coisa, grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Desmontei montei novamente, testei o chip deu certo, mas continua esquentando mto, é normal desse aparelho esquentar assim ou pode ser outra coisa, grato Amigo veja onde esta esqquentando mais e faça uma bela resoldagem Boa sorte GRUPO CLAN GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 nao é normal nao,como o Diogenes disse,insista na desoxidaçao,deve ter algum componente em curto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rocha_apc Postado Fevereiro 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Boa tarde, Amigo insista na desoxidação, de preferencia utilize uma banheira ultrassônica para remover a oxidação que fica em baixo dos componentes. Amigo segue uma imagem do local que esta aquecendo, se puder ajudar, grato http://www.clanload.com.br/images/thumbs/qvJVd.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rocha_apc Postado Fevereiro 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Amigo segue uma imagem do local que esta aquecendo, se puder ajudar, grato http://www.clanload.com.br/images/thumbs/qvJVd.jpg Viewing image qvJVd.jpg - Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Faça uma limpeza nos componentes que esta esquentando e uma boa resoldagem,caso não resolver tera que substituir os componentes,boa sorte.. Esta pci da imagem é do nokia 5200?Parece ser do nokia 2630. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rocha_apc Postado Fevereiro 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Faça uma limpeza nos componentes que esta esquentando e uma boa resoldagem,caso não resolver tera que substituir os componentes,boa sorte.. Esta pci da imagem é do nokia 5200?Parece ser do nokia 2630. Amigo eu baixei aki no clan mesmo em manuais tecnicos vi a semelhança nas placas, ja mandei ver pra ter alguma dica rapido, amigo fiz o procedimento resoldei novamente deixei mais tempo em banho quimico, e continuou do mesmo jeito, só consigo ir ate aki, pra trocar componente minha experiencia é pouca e nao tenho placas pra retira-los, se tiver outra alternativa ou sugestao, grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Amigo eu baixei aki no clan mesmo em manuais tecnicos vi a semelhança nas placas, ja mandei ver pra ter alguma dica rapido, amigo fiz o procedimento resoldei novamente deixei mais tempo em banho quimico, e continuou do mesmo jeito, só consigo ir ate aki, pra trocar componente minha experiencia é pouca e nao tenho placas pra retira-los, se tiver outra alternativa ou sugestao, grato Com licença a nosso Diogenes.. Sr, colocar uma pci pra dexossidar, não é deixar 10 minutos e tirar não... Coloque a pci na ultrasom ,, deixe-a por 24 horas na mesma.. Coloque-a em funcionamento em diferentes intervalos de tempo.. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rocha_apc Postado Fevereiro 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Com licença a nosso Diogenes.. Sr, colocar uma pci pra dexossidar, não é deixar 10 minutos e tirar não... Coloque a pci na ultrasom ,, deixe-a por 24 horas na mesma.. Coloque-a em funcionamento em diferentes intervalos de tempo.. Grupo Clan GSM Ola Andre eu passei o dia mechendo no aparelho fiz varias resoldas, deixei mais de duas horas no banho duas vezes, testei com outra bateria, mas nao deixei mesmo de um dia para o outro, vou tentar pra ver ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.