Bonina Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Sempre que ligo este aparelho da erro na inicialização Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Araújo Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 que erro ocorre amigo ? já tentou reset ou atualização? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 c vc tiver ferramentas como hwk,mx,ub etc faz uma flash ou entao tenta fazer uma atualizaçao usando o nokia update. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bonina Postado Fevereiro 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Já passei a flash mas continua do mesmo jeito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bonina Postado Fevereiro 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Aparelho inicia e da a seguinte frase: Phone start-up failed. Contact the retailer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bonina Postado Fevereiro 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 Fiz procedimento de atualização via update e deu certo Aparelho está ok após ter falha na sua inicialização..resolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Fevereiro 10, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados