Thiago A. Mello Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Boa Tarde Amigos do Clan GSM Estou com duas unidades do Nextel i1 bloqueados com senha de usuário, tentei fazer o hard reset com a combinação de teclas e o aparelho entra em Boot Loader. VOLUME UP + VOLUME DOWN + SEND + BOTÃO CENTRAL + POWER Alguem conhece outro método para remover a senha de usuário? Agradeço desde já. Abraço a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
camelocell Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 boa tarde amigo ! acabei de resolver um aki na minha loja fazendo o seguinte procedimento: eu coloquei um chip ai eu teclei que ia fazer a chamada de emergência ai apareceu uma mensagem se poderia apagar os dados ai eu teclei em sim e foi de boa! tenta ae pra ver se vc consegue... grato! Boa Tarde Amigos do Clan GSM Estou com duas unidades do Nextel i1 bloqueados com senha de usuário, tentei fazer o hard reset com a combinação de teclas e o aparelho entra em Boot Loader. VOLUME UP + VOLUME DOWN + SEND + BOTÃO CENTRAL + POWER Alguem conhece outro método para remover a senha de usuário? Agradeço desde já. Abraço a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago A. Mello Postado Maio 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 30, 2012 boa tarde amigo ! acabei de resolver um aki na minha loja fazendo o seguinte procedimento: eu coloquei um chip ai eu teclei que ia fazer a chamada de emergência ai apareceu uma mensagem se poderia apagar os dados ai eu teclei em sim e foi de boa! tenta ae pra ver se vc consegue... grato! Muito Obrigado pelo auxilio amigo. Mas eu ja liberei o aparelho. Mas com certeza vou usar esse procedimento. Muito Obrigado até mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sputnik Postado Novembro 5, 2012 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 Muito Obrigado pelo auxilio amigo. Mas eu ja liberei o aparelho. Mas com certeza vou usar esse procedimento. Muito Obrigado até mais. Bom dia amigo Thiago por gentileza post como vc fez para liberar, estou com o mesmo problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Novembro 5, 2012 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 Bom dia amigo Thiago por gentileza post como vc fez para liberar, estou com o mesmo problema não entendi direito o que vc quer com "liberar" se for retirar senha o procedimento resolve se não for vc precisa ser mais claro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago A. Mello Postado Novembro 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 Bom dia amigo Thiago por gentileza post como vc fez para liberar, estou com o mesmo problema Olá amigo. Esse "liberar o aparelho", foi entregá-lo para o cliente. Ma tente o procedimento mencionado pelo nosso colega camelocell. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sputnik Postado Novembro 8, 2012 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 Boa tarde amigos, consegui conforme o procedimento. por falta de atenção, eu estava apertando o botão "ptt" obrigado aos amigos Thiago e Alexandre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrebarros27 Postado Abril 5, 2013 Compartilhar Postado Abril 5, 2013 fala camarada eu tenho um i1 que nao sai de jeito nenhum da tela do "M" de motorola... desde de ja agradeço a atenção.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Abril 5, 2013 Compartilhar Postado Abril 5, 2013 fala camarada eu tenho um i1 que nao sai de jeito nenhum da tela do "M" de motorola... desde de ja agradeço a atenção.. leve numa assistência técnica andre é o melhor que vc faz boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Abril 5, 2013 Compartilhar Postado Abril 5, 2013 Tópico Fechado, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados