jsouza Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 O aparelho chegou ligando somente na tela do motoblur, tentei um hard reset, mas o processo nao terminou. Tentei passar a flash JORLA_U3_3.4.2_107-9_SIGNED_USAJORDMR1B15VIVBRLA019.0R_JORLAFROVIVBRLA_P012_A012_M002_HWp3_Service1FF.pcf pelo scout, mas nao rodou. rodei pelo rsd a primeira flash deste topico, (U3_3.4.2_179 Central Europe Deblur) o aparelho ligou mas travando, novamente o hard reset nao resolveu (deixei mais de meia hora e nao terminou o processo) tentei rodar no rsd a ROM Eclair 2.1 - JORDN_U3_97.21.51. mas deu erro em 5%, no scout deu erro em 19%, voltei ao rsd e passou tudo. resultado = agora o aparelho ao colocar a bateria ja vem o logo , e nao sai disso, já tentei ligar em modo boot (Vol+ e Power) mas sem resposta. ja tentei todas as formas possiveis, apertando as teclas antes de inserir a bateria ou cabo de dados, colocando o cabo de dados em seguida as teclas e a bateria, e vice versa. ele não é reconhecido pelo pc. em nenhuma ocasião. Também não liga em modo recovery. O aparelho não tem sinais aparentes de queda, abri e não tem sinais de umidade. algum tem alguma dica, para forçá-lo a entrar em boot?, ou é só outro mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Fevereiro 8, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 se vc viu a serie McGyver vc vai conseguir realizar esse procedimentolembrando que tem que ser muito bem executado,por que é arriscado pegar fogo.sugiro nao fazer se nao tiver experiencia,vamos la:Corta-se um cabo USB e pega os fios vermelho(+) e preto(-) e encaixa nos terminals (+) e (-) da bateria. Coloca-se a bateria no aparelho com os fios conectados. Liga-se o cabo USB no computador. Pega-se outro cabo USB e liga no aparelho e no computador. Roda o RSD Lite e instala o SBF desejado.Desse modo conseguir reviver meu aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jsouza Postado Fevereiro 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 obrigado pela resposta amigo, jávi isso em outro local, mas este procedimento é para quem tem a bateria descarregada. o que não é meu caso. Já tentei inclusive com o atc ligado a uma fonte, mas sem sucesso. apesar dele apresentar consumo de 0.20A, quando tento colocá-lo em boot, ele não é reconhecido no computador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Fevereiro 8, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 obrigado pela resposta amigo, jávi isso em outro local, mas este procedimento é para quem tem a bateria descarregada. o que não é meu caso. Já tentei inclusive com o atc ligado a uma fonte, mas sem sucesso. apesar dele apresentar consumo de 0.20A, quando tento colocá-lo em boot, ele não é reconhecido no computador. amigo tive problema parecido aperte volume para cima + pawer por uns 10 segundos ai coloca o usb ele vai reconhecer, ai voce faz a flash pelo rsd boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jsouza Postado Fevereiro 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Sem sucesso, também. varias tentativas, cheguei a ficar 1 minuto segurando, troquei o cabo, tentei em outro computador, e nada. Acho que este é só outra placa mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexkairo Postado Fevereiro 10, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 Olá amigos estou com um motorola Blur mb525, que estava com os seguintes problemas, apos a troca do touch travava toda vez que fazia uma ligação, ai fiz um reset e tal problema desapareceu, ai começou a travar somente quando a chamanda cai na caixa postal, alguém pode dar uma dica ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr.Software Postado Fevereiro 23, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Amigo , tente em configuraçoes e tenta dar um reset , e depois tente , dar um resete em módo boot , espero que isso ajude . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno.rego Postado Outubro 21, 2012 Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 Estou com um problema semelhante.. meu motorola Defy+ só da sinal de vida quando conecto ele na USB.. acende o led branco quando aperto o power.. somente isso.. e mais nada.. o que faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Outubro 21, 2012 Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 Estou com um problema semelhante.. meu motorola Defy+ só da sinal de vida quando conecto ele na USB.. acende o led branco quando aperto o power.. somente isso.. e mais nada.. o que faço? Colega, atente-se as Regras do Fórum Clan GSM pois o senhor já fez a mesma pergutna em outro post e como respondi lá, volto a responder aqui... Colega, o fórum é totalmente destinado a técnicos da área, para resolver seu problema recomendo que leva até uma assistência técnica , ok.. Conteúdo original aqui: Solução Defy (MB525) Após flash.. ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trigo Postado Novembro 20, 2013 Compartilhar Postado Novembro 20, 2013 Boa tarde galera !! bom estou com um Mb525 aqui, que so fica em modo de boot . ja joguei varias flahs nele , Mas em todas as flahs me deparo com este erro em anexo . sera que auguem pode me dar uma luz. oque seria . JÁ não sei mais oque faser com ele .... http://www.clanload.com.br/images/gd2D0.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.