Washington Brito Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 boa tarde deu entrada aqui em minha assistencia tecnica um gx 300 novo sem uso com o microfone sem funcionar gostaria de saber dos amigos se tem algum jumper para fazer para esse telefone que resolva o problema do microfone eu fiz resolda no microfone mas não voltou a funcionar e não tenho outro aqui pra colocar algum já pegou esse defeito e de que forma resolveu obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 boa tarde deu entrada aqui em minha assistencia tecnica um gx 300 novo sem uso com o microfone sem funcionar gostaria de saber dos amigos se tem algum jumper para fazer para esse telefone que resolva o problema do microfone eu fiz resolda no microfone mas não voltou a funcionar e não tenho outro aqui pra colocar algum já pegou esse defeito e de que forma resolveu obrigado a todos. Amigo poderia postar uma foto do atc Tente o reparo do microfone do gx 200 Lg Gx200 microfonel Boa sorte GRUPO CLAN GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Washington Brito Postado Fevereiro 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 ai amigo esse é o gx300 http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcR7mYJicaGm_IETtEBpsqj6QWvDgKu0ip35qMyr4FgKuqr319UY Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 ai amigo esse é o gx300 http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcR7mYJicaGm_IETtEBpsqj6QWvDgKu0ip35qMyr4FgKuqr319UY Sim amigo eu sei q esse o atc eu quis dizer para postar uma foto da placa a parte q esta com problema GRUPO CLAN GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 boa tarde deu entrada aqui em minha assistencia tecnica um gx 300 novo sem uso com o microfone sem funcionar gostaria de saber dos amigos se tem algum jumper para fazer para esse telefone que resolva o problema do microfone eu fiz resolda no microfone mas não voltou a funcionar e não tenho outro aqui pra colocar algum já pegou esse defeito e de que forma resolveu obrigado a todos. Sr, sendo um pouco mais preciso.. Verifique se o microfone deste aparelho em questão é o mesmo do gx200... Caso sim,, veja o reparo que disponibilizo abaixo.. Aqui: Guia de Reparo para LG - Página 21 Grupo Clan GSM Temos que resumir o tópico o máximo possivel para que logo venha a solução aos nossos useres... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Junho 19, 2012 Compartilhar Postado Junho 19, 2012 aproveitando o topico,ja fiz o procedimento (http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/71-guia-de-reparo-para-lg-30.html#post189978)e nao obtive resultado,o atc foi molhado mais ja fiz o desoxidaçao,tem alguma outra opçao ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.