Bruno-Miracatu Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 pessoal boa tarde, éo seguinte entro um iphone 3g japones travado na maça, n sei qual a firmiware em a bb... ja tentei de tudo q tem por ai n consegui so da erro, quando n é um é outro!!! ja coloquei em dfu, renomeei o hoosts, ja usei tyniumbrela, ireb r4...abro itunes shift escolho o arquivo e da erro!!! n sei se ta certo, se alguem puder me ajudar eu agradeço, com esse calor e mais esse pepino yta osso de trabalhar viu abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 pessoal boa tarde, éo seguinte entro um iphone 3g japones travado na maça, n sei qual a firmiware em a bb... ja tentei de tudo q tem por ai n consegui so da erro, quando n é um é outro!!! ja coloquei em dfu, renomeei o hoosts, ja usei tyniumbrela, ireb r4...abro itunes shift escolho o arquivo e da erro!!! n sei se ta certo, se alguem puder me ajudar eu agradeço, com esse calor e mais esse pepino yta osso de trabalhar viu abraço veja > AJUDA- iphone deu pau ! siga a dica do Arkanoid e edit o Host.> Corrigindo erro 3194 e 1013 no itunes – iphone, ipod e ipad Boa Sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno-Miracatu Postado Fevereiro 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 veja > AJUDA- iphone deu pau ! siga a dica do Arkanoid e edit o Host.> Corrigindo erro 3194 e 1013 no itunes – iphone, ipod e ipad Boa Sorte! EAI ETINHO BLZ!?!?! intao cara éo seguinte, copiei o aquio host, abri o itunes, conectei essa $#%%¨%¨#*desse celular, reconheceu, extraiu o software e logo em seguida deu erro 2005!!! to ficando doido!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 amigo seu itunes está atualizado Para ultima versão disponivel? pode ser um dos motivos para o erro 2005. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno-Miracatu Postado Fevereiro 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 amigo seu itunes está atualizado Para ultima versão disponivel? pode ser um dos motivos para o erro 2005. tinha a ultima versao ai eu desinstalei tudo q tinha da apple, baixei uma versao inferior a q eu tinha e agora ta dando erro 1601... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Fevereiro 8, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 EAI ETINHO BLZ!?!?! intao cara éo seguinte, copiei o aquio host, abri o itunes, conectei essa $#%%¨%¨#*desse celular, reconheceu, extraiu o software e logo em seguida deu erro 2005!!! to ficando doido!!!! É Amigo sempre dei sorte ,pois nunca me deparei com este erro iTunes Erro 2005. Faça daseguinte forma: -Atualize o Itunes -Se estiver usando Mozila ou Firefox,Instale o IE8 "internet Explore 8" -Deixe o Host exatamente como está descrito. Que estranho???? Pesquizando na net, 100% das pessoas conseguem sair desse erro depois que remove as linhas referentes ao site da apple do arquivo Host. Ou seja. Nao comentam a linha com # e sim limpam o conteudo do arquivo e salva-o. Quando limpar as linhas referentes ao site da apple e salvar. Reabra o arquivo host e certifique-se de que esta limpa. Reinicie o PC, Abra o iTunes e só então plugue seu iphone. Veja se ele é reconhecido e segue. Nao use o tinyumbrella para tal. Experimentem copiar o conteudo abaixo e colar no arquivo HOSt e salvar.Veja se tem um arquivo chamado hosts.umbrella <---DELETE-O # Copyright (c) 1993-2009 Microsoft Corp. # # This is a sample HOSTS file used by Microsoft TCP/IP for Windows. # # This file contains the mappings of IP addresses to host names. Each # entry should be kept on an individual line. The IP address should # be placed in the first column followed by the corresponding host name. # The IP address and the host name should be separated by at least one # space. # # Additionally, comments (such as these) may be inserted on individual # lines or following the machine name denoted by a '#' symbol. # # For example: # # 102.54.94.97 rhino.acme.com # source server # 38.25.63.10 x.acme.com # x client host # localhost name resolution is handled within DNS itself. # 127.0.0.1 localhost # ::1 localhost 127.0.0.1 localhost EM ULTIMO CASO. Renomeie o arquivo HOSTS para HOSTSX. Depois que tudo der certo, volta na pasta e remova o X do final do arquivo. Postem resultados Baixe > iPhone1,2_4.2.1_8C148_Restore.ipsw Baixe > Download iPhone_3G_Custom_Restore_Firmware_4.2.1_8C148_ipsw iPhone Baixe > RedSn0w 0.9.6rc16 Windows -Execute o RedSn0w 0.9.6rc16 -Selecione o IOS 4.2.1 -desmarque as opções Install Cydia e Enable batetery percentage. -Selecione Just enter pwned DFU mode right now "esta etapa é muito importante" -Avance e confirme,se o Iphone reiniciar,repita até que no termino deste processo o Iphone confirme o modo DFU. -Após o feito,execute o Itunes,pressionando a tecla shifit selecione o IOS Custom. Este seria o procedimento que eu adotaria para tentar solucionar o problema. Ps:Tenha calma,leia releia procedimentos e soluções já aqui no clan postadas,as vezes se pressionados não resolvemos nada Sempre que pegar algo que terá que pesquisar,peça sempre um tempo a mais para o cliente a fim de evitar Contratempo Todos nós somos capazes,mais todo conhecimento emana com o tempo. Não encare como uma crítica,e sim uma dica,eu já passei por isso,sei que não conseguimos solucionar nada por mais simples que seja se estivermos sobre pressão. Abraço Bruno. Boa Sorte!Fica na Paz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno-Miracatu Postado Fevereiro 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 É Amigo sempre dei sorte ,pois nunca me deparei com este erro iTunes Erro 2005. Faça daseguinte forma: -Atualize o Itunes -Se estiver usando Mozila ou Firefox,Instale o IE8 "internet Explore 8" -Deixe o Host exatamente como está descrito. Baixe > iPhone1,2_4.2.1_8C148_Restore.ipsw Baixe > Download iPhone_3G_Custom_Restore_Firmware_4.2.1_8C148_ipsw iPhone Baixe > RedSn0w 0.9.6rc16 Windows -Execute o RedSn0w 0.9.6rc16 -Selecione o IOS 4.2.1 -desmarque as opções Install Cydia e Enable batetery percentage. -Selecione Just enter pwned DFU mode right now "esta etapa é muito importante" -Avance e confirme,se o Iphone reiniciar,repita até que no termino deste processo o Iphone confirme o modo DFU. -Após o feito,execute o Itunes,pressionando a tecla shifit selecione o IOS Custom. Este seria o procedimento que eu adotaria para tentar solucionar o problema. Ps:Tenha calma,leia releia procedimentos e soluções já aqui no clan postadas,as vezes se pressionados não resolvemos nada Sempre que pegar algo que terá que pesquisar,peça sempre um tempo a mais para o cliente a fim de evitar Contratempo Todos nós somos capazes,mais todo conhecimento emana com o tempo. Não encare como uma crítica,e sim uma dica,eu já passei por isso,sei que não conseguimos solucionar nada por mais simples que seja se estivermos sobre pressão. Abraço Bruno. Boa Sorte!Fica na Paz! nao tranquilo etinho, critica construtiva é sempre bem vindda!!! mas éo seguinte, consegui fazer o restore só q a camera n funciona e ainda ta sem sinal, ou seja fico assim: versao 4.2.1 firmware 05.15.04 mas agora ja deu uma clareada, o atc pelo menos abriu a tela o foda tava fica horas se batendo com uma coisa q n dava nem sinal, so erro, mas se vc me fala pra mim fazer esse procedimento q vc passou eu faço qual a pegada agora? mas oh, brigadao pela atençao e paciencia, q com ela vai dar certo!!! abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Fevereiro 8, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 nao tranquilo etinho, critica construtiva é sempre bem vindda!!! mas éo seguinte, consegui fazer o restore só q a camera n funciona e ainda ta sem sinal, ou seja fico assim: versao 4.2.1 firmware 05.15.04 mas agora ja deu uma clareada, o atc pelo menos abriu a tela o foda tava fica horas se batendo com uma coisa q n dava nem sinal, so erro, mas se vc me fala pra mim fazer esse procedimento q vc passou eu faço qual a pegada agora? mas oh, brigadao pela atençao e paciencia, q com ela vai dar certo!!! abraço O Iphone foi restaurado com Custom ou Restore Original? Se usou Custom,conect o Iphone ao Wifi,instale o Ultrasn0w,depois execute o Redsn0w e instale Ipad Base band. Se usou IOS Original, execute o Redsn0w instale o Cydia,depois atraves do Cydia instale Ultrasn0w,depois execute o Redsn0w e instale Ipad base band. Boa Sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno-Miracatu Postado Fevereiro 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 fico zero bala, etinho brigadao cara, deus te abençoe!!! abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Fevereiro 8, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 fico zero bala, etinho brigadao cara, deus te abençoe!!! abraço Bruno agora antes de fechar o Tópico gostaria que nos relatasse o procedimento utilizado,tendo em vista que nunca me deparei com este erro 25. Grato pelo retorno com sucesso. Desde já o ClanGsmBrasil agradece sua colaboração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno-Miracatu Postado Fevereiro 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 Bruno agora antes de fechar o Tópico gostaria que nos relatasse o procedimento utilizado,tendo em vista que nunca me deparei com este erro 25. Grato pelo retorno com sucesso. Desde já o ClanGsmBrasil agradece sua colaboração. erro 2005 etinho, usei usb traseira do pc, desinstalei tudo q tinha da aplle itunes quick time, tudo... instalei uma versao mais antiga do itunes, coloquei o tinyumbrela pra roda, e renomear o arquivo hosts!!!e muita leitura, nos post's aqui do site!!! oque eu aprendi com esse é q pra mecher com iphone n existe uma receita de bolo, e da trabalho, mas, com paciencia e tempo a gente chega la!!! basicamente é isso... abraço e fiquem com deus!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.