marcosramos Postado Fevereiro 7, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Não estou conseguindo desbloquear esse aparelho soft ver: R1L002 Cid 36 red Tenho Setool e UB Pela UB da o erro "rest file not found", tentei criar o arquivo rest pelo "make rest file" sem sucesso, porque as pastas do aparelho não abre mesmo após os drives instalados. Pela Setool dei o "identify" e apareceu a seguinte msg: OBSOLETE EROM,FORCING "RETAIL" PHONE STATE OBSOLETE EROM,FORCING "CID49" Porém não tentei fazer o unlock com medo de matar o aparelho. Se alguem puder me passar o procedimento correto vlww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Fevereiro 8, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 Não estou conseguindo desbloquear esse aparelho soft ver: R1L002 Cid 36 red Tenho Setool e UB Pela UB da o erro "rest file not found", tentei criar o arquivo rest pelo "make rest file" sem sucesso, porque as pastas do aparelho não abre mesmo após os drives instalados. Pela Setool dei o "identify" e apareceu a seguinte msg: OBSOLETE EROM,FORCING "RETAIL" PHONE STATE OBSOLETE EROM,FORCING "CID49" Porém não tentei fazer o unlock com medo de matar o aparelho. Se alguem puder me passar o procedimento correto vlww :::Unlock SE Unlock SE K300i, K700i, K750i, W800i CID36::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.