Weslle Souza Postado Fevereiro 8, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 estou com uma replica de Ferrari pra fazer software mas ele ñ reconhece pelo cabo e ele ñ tem RX e TX Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weslle Souza Postado Fevereiro 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 corrigindo a foto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Araújo Postado Fevereiro 8, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 amigo vc ja olhou debaixo do display, perto do conector de carga se tem o tx e rx? eu ja fiz um e71 que não tinha o tx e rx soldando e testando nesses pontinhos perto do chip mais eu axo melhor vc soldar nesses que tem 4 ou é 5 enfileirados e ir testando! boua sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weslle Souza Postado Fevereiro 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 ja fiz o teste tb tenho uns e71 aqui q estar com esse msm problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Araújo Postado Fevereiro 9, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 ja fiz o teste tb tenho uns e71 aqui q estar com esse msm problema amigo weslle sousza obteve algum sucesso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weslle Souza Postado Fevereiro 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 infelimente ainda ñ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amildiego Postado Fevereiro 18, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2012 infelimente ainda ñ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.