ramon santiago Postado Fevereiro 8, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 caros amigos do fórum clan. estou com um w580 sony Ericsson que esta bloqueado por senha de acesso. já atualizei o software Update Service (programa disponivel na net) mas n zerou nada, e tambem tentei no setool2lite (net) mas n mostrou senha alguma..... alguém pod me ajudar? desde já agradeço obs: a única aparelhagem disponível é um computador com net, n estou com nenhum tipo de box ou outro maquinário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weslle Souza Postado Fevereiro 8, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 mas a opção 1 e 2 de der unlock Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Fevereiro 8, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 caro amigo somente em equipamentos de reparo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Fevereiro 8, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 mas a opção 1 e 2 de der unlock vlww a intenção weslle maso user especificou que a unica ferramente que tem é pc+net veja: caros amigos do fórum clan. estou com um w580 sony Ericsson que esta bloqueado por senha de acesso. já atualizei o software Update Service (programa disponivel na net) mas n zerou nada, e tambem tentei no setool2lite (net) mas n mostrou senha alguma..... alguém pod me ajudar? desde já agradeço obs: a única aparelhagem disponível é um computador com net, n estou com nenhum tipo de box ou outro maquinário. ramon: procure uma assitencia tecnica mais proxima,nao terá riscos e não vai ser caro te garanto boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon santiago Postado Fevereiro 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 estou muito longe de uma assistencia... tem algum codigo de reset pr zerar o aparelho? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Fevereiro 8, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 nao amigo, nao existe codigo de reset para sony, somente por equipamentos expecificos. fica ai a dica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Fevereiro 8, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 Amigo Ramon pra retirar o Codigo de Segurança só via Box Mesmo! Se o mesmo não possui encaminhe o ATC ate uma Assistência que lá eles não fazer todos Procedimentos necessários! Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados