matrix_reload Postado Fevereiro 8, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 Amigos, estou precisando urgente de uma placa funcionando de um n85 para entregar a um cliente a dele evaporou da minha bancada. Desde já agradeço a ortunidade do clan por abrir este espaço pra gente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dunda Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 oi amigo eu tenho uma placa do n85 e te vendo ela .está bem novinha só esta precisando refaser o RPL dela pois aqui na minha cidade ninguem tem a mt box para faser moro no interior de minas gerais se quiser entre em contato comigo pelo celularxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx ok agurdo!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 oi amigo eu tenho uma placa do n85 e te vendo ela .está bem novinha só esta precisando refaser o RPL dela pois aqui na minha cidade ninguem tem a mt box para faser moro no interior de minas gerais se quiser entre em contato comigo pelo celular xx xxxxxxxx ou fixo xx xxxxxxxx ou pelo email xxxxxxxxxxxx@xxxxxxx.xxx.xx ok agurdo!!! Dunda, tudo bem que queira ajudar, mas até onde sabemos é proibido postarmos contatos e endereços pessoais para comercializar algo. Para esses assuntos poderia talvez se utilizar de mensagens privadas (mais conhecidas como MP) via fórum mesmo! Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 Qualquer usuário que queira negociar com o autor do tópico por favor mandar MP como citado pelo usuário VIP Marcio Wolfart. Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados