Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Amigos, estou precisando urgente de uma placa funcionando de um n85 para entregar a um cliente a dele evaporou da minha bancada. Desde já agradeço a ortunidade do clan por abrir este espaço pra gente.

• 2 meses depois...
Postado

oi amigo eu tenho uma placa do n85 e te vendo ela .está bem novinha só esta precisando refaser o RPL dela pois aqui na minha cidade ninguem tem a mt box para faser moro no interior de minas gerais se quiser entre em contato comigo pelo celularxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx ok agurdo!!!

Postado

oi amigo eu tenho uma placa do n85 e te vendo ela .está bem novinha só esta precisando refaser o RPL dela pois aqui na minha cidade ninguem tem a mt box para faser moro no interior de minas gerais se quiser entre em contato comigo pelo celular xx xxxxxxxx ou fixo xx xxxxxxxx ou pelo email xxxxxxxxxxxx@xxxxxxx.xxx.xx ok agurdo!!!

Dunda, tudo bem que queira ajudar, mas até onde sabemos é proibido postarmos contatos e endereços pessoais para comercializar algo.

Para esses assuntos poderia talvez se utilizar de mensagens privadas (mais conhecidas como MP) via fórum mesmo!

Abraço!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...