hugodvf Postado Fevereiro 8, 2012 Postado Fevereiro 8, 2012 olá pessoal! eu n tenho muita experiencia com telemoveia mas será que há alguma maneira de poder mudar o conector do lcd do nokia c3-00?? é q tem algun "ferrinhos" estragados e não reconhece o display! alguma ajudinha?? obrigado!!!! Citar
Reginaldo SanTana™ Postado Fevereiro 8, 2012 Postado Fevereiro 8, 2012 olá pessoal! eu n tenho muita experiencia com telemoveia mas será que há alguma maneira de poder mudar o conector do lcd do nokia c3-00?? é q tem algun "ferrinhos" estragados e não reconhece o display! alguma ajudinha?? obrigado!!!! Veja se pode lhe ajudar Nokia C3-00 LCD conector substituído Citar
hugodvf Postado Fevereiro 8, 2012 Autor Postado Fevereiro 8, 2012 será q existem outros conectores de outro telemoveis compativeis? preciso de uma maquina de soldar com uma gulha certo? Citar
davidsilba Postado Fevereiro 8, 2012 Postado Fevereiro 8, 2012 cara complicado.. pra vc tirar de um e por em outro.. é dificil pois esse conector derrete facil...prejudicando o encaixe perfeito... quando o conector do display quebra.. eu descarto o aparelho.. pois o serviço não fica 100%.. quando aqui chega esse conector parecendo ferrugem e muito oxidado.. eu faço uma leve resolda com pasta.. uma boa parte fica 100% A titulo de curiosidade; quando vc disse que estão estragados, os ferrinhos, o que vc quer dizer?? ta quebrado?? ta faltando algum?? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.