fabao144 Postado Fevereiro 8, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 eu vi em um dos topico aqui do forum falando de desbloqueio via soft, possivel poderiam me passar a maneira como posso fazer tais desbloqueio agradeço desde já Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Fevereiro 8, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 eu vi em um dos topico aqui do forum falando de desbloqueio via soft, possivel poderiam me passar a maneira como posso fazer tais desbloqueio agradeço desde já Sr. Seja mais claro! Qual tipo de desbloqueio que está referindo? Seu Iphone é nacional ou internacional? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabao144 Postado Fevereiro 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Desculpa, eu estou interressado nos dois desbloqueio tanto no internacional como no nacional, tendo eles varios tipos de basebande e ios dsde ja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Fevereiro 9, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Desculpa, eu estou interressado nos dois desbloqueio tanto no internacional como no nacional, tendo eles varios tipos de basebande e ios dsde ja de uma procurada no forum pois aqui tem o tuto, instale o cydia e add a repo ultrasn0w.com, lembrando que so funciona com algumas baseband Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabao144 Postado Fevereiro 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 , pela dica e se vc poder me passar outros tutorial e agradeceria muito obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Fevereiro 10, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 , pela dica e se vc poder me passar outros tutorial e agradeceria muito obrigado Parceiro, o campo PESQUISA serve justamente para isso, temos tudo no fórum, gaste um pouco o teclado que vai encontrar. Tópico rendeu muito, encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados