jonathamfox Postado Fevereiro 8, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 pessoal estou com um motorola defy importado operadora t-mobile ja pedi o codigo de subsido de dois servidores diferentes e ele nao aceita ocodigo da rejeitadopela rede o que sera que pode ser feito para desbloquealo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Fevereiro 8, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 pessoal estou com um motorola defy importado operadora t-mobile ja pedi o codigo de subsido de dois servidores diferentes e ele nao aceita ocodigo da rejeitadopela rede o que sera que pode ser feito para desbloquealo Amigo vc deve verificar se o Código que o ATC pede pra desbloqueio(Subsídio) é de 8 ow 16 Dígitos! Pois maioria dos ATC novos só consegue efetuar o desbloqueio gerando Código de 16 números pela Operadora. E já no caso se vc gerar pela Motorola(Fabricante) só sae 8 Dígitos. Qker Coisa efetue uma Atualização no ATC e poste Resultados... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Fevereiro 8, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 Fora oque nosso colega "Wellington Maciel" citou da atualização....Derrepente faça um Hard Reset no atc do Sr segue o link do procedimento!!http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/25487-hard-reset-motorola-defy-mb525.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonathamfox Postado Fevereiro 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 fiz uma atualizaçao pelo site da motorola e fiz um hard rest mas nao resolvel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Fevereiro 8, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 fiz uma atualizaçao pelo site da motorola e fiz um hard rest mas nao resolvel Vc verificou o que eu escrevi na mensagem acima? se o código que vc tem em mãos é de 8 ow 16 dígitos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonathamfox Postado Fevereiro 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 e meu codigo e de 8 digitos vc sabe onde consigo o de16 digitos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Fevereiro 9, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 e meu codigo e de 8 digitos vc sabe onde consigo o de16 digitos No caso vc tem que gerar o Código de desbloqueio pela Operadora: T-Mobile. Que é a do ATC. Entre em contato com Heitor pelo MSN:>> codigos.heitorluis@hotmail.com Boa Sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados