jonathamfox Postado Fevereiro 8, 2012 Postado Fevereiro 8, 2012 pessoal estou com um motorola defy importado operadora t-mobile ja pedi o codigo de subsido de dois servidores diferentes e ele nao aceita ocodigo da rejeitadopela rede o que sera que pode ser feito para desbloquealo
Wellington Maciel™ Postado Fevereiro 8, 2012 Postado Fevereiro 8, 2012 pessoal estou com um motorola defy importado operadora t-mobile ja pedi o codigo de subsido de dois servidores diferentes e ele nao aceita ocodigo da rejeitadopela rede o que sera que pode ser feito para desbloquealo Amigo vc deve verificar se o Código que o ATC pede pra desbloqueio(Subsídio) é de 8 ow 16 Dígitos! Pois maioria dos ATC novos só consegue efetuar o desbloqueio gerando Código de 16 números pela Operadora. E já no caso se vc gerar pela Motorola(Fabricante) só sae 8 Dígitos. Qker Coisa efetue uma Atualização no ATC e poste Resultados...
Roney Távore Postado Fevereiro 8, 2012 Postado Fevereiro 8, 2012 Fora oque nosso colega "Wellington Maciel" citou da atualização....Derrepente faça um Hard Reset no atc do Sr segue o link do procedimento!!http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/25487-hard-reset-motorola-defy-mb525.html
jonathamfox Postado Fevereiro 8, 2012 Autor Postado Fevereiro 8, 2012 fiz uma atualizaçao pelo site da motorola e fiz um hard rest mas nao resolvel
Wellington Maciel™ Postado Fevereiro 8, 2012 Postado Fevereiro 8, 2012 fiz uma atualizaçao pelo site da motorola e fiz um hard rest mas nao resolvel Vc verificou o que eu escrevi na mensagem acima? se o código que vc tem em mãos é de 8 ow 16 dígitos...
jonathamfox Postado Fevereiro 9, 2012 Autor Postado Fevereiro 9, 2012 e meu codigo e de 8 digitos vc sabe onde consigo o de16 digitos
Wellington Maciel™ Postado Fevereiro 9, 2012 Postado Fevereiro 9, 2012 e meu codigo e de 8 digitos vc sabe onde consigo o de16 digitos No caso vc tem que gerar o Código de desbloqueio pela Operadora: T-Mobile. Que é a do ATC. Entre em contato com Heitor pelo MSN:>> codigos.heitorluis@hotmail.com Boa Sorte.
Posts Recomendados