CESARBRAZIL Postado Fevereiro 8, 2012 Postado Fevereiro 8, 2012 Tenho um Tablet Mox e preciso configura-lo pra usar um MODEM ZET 1588 com Chip Tim. Como devo configurar o modem no Tablet e usar um chip da TIM, alguem pode me ajudar. Grato - Cesar Brazil Citar
zuquinho Postado Março 15, 2012 Postado Março 15, 2012 Oi estou com um tablet MOX-PAD 722 com senha algum amigo sabe o procedimento de hard reset. grato pela juda!!!! Citar
Marcio Wolfart Postado Março 16, 2012 Postado Março 16, 2012 Tenho um Tablet Mox e preciso configura-lo pra usar um MODEM ZET 1588 com Chip Tim. Como devo configurar o modem no Tablet e usar um chip da TIM, alguem pode me ajudar. Grato - Cesar Brazil Cesar, não nos revela qual modelo desta marca MOX é este Tablet, pois ha características a serem analisadas primeiro. Mas de qualquer forma, pode estar lendo isso: Como configurar Modem USB no seu Tablet Oi estou com um tablet MOX-PAD 722 com senha algum amigo sabe o procedimento de hard reset. grato pela juda!!!! Zuquinho, também deixa no ar, que sistema está instalado neste seu Tablet, mas há um tópico para: Android Tablet reset No mais aos dois, área correta a esses assuntos: Tablets, Boa sorte pessoal! Citar
zuquinho Postado Março 19, 2012 Postado Março 19, 2012 oi amigo o sistema operacional dele e Android 2.2 versão do karnel: 2.6.32.9-defaut, Numero da Versão: generic-eng2.2 Froyo Ver1.5.5-20110920.053830, alguma amigo sabe qual o procediento de hard reset dele, pois ja tentei inumeras combinações de botões para tetar entrar em modo recovery mas não tive sucesso, ele possui teclas de volume (+ e -) o botão do meio a tecla power e uma outra tecla que tem a letra M em cima e o botão de reset, que ja apertei com uma agulha inumeras vezes para ver se consegui mas não deu em nada. Citar
Gustavo12321 Postado Setembro 25, 2012 Postado Setembro 25, 2012 Atualizei meu tablet Mox pad722 mas o room nao pega! Qual ev_uboot devo usar? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.